Benja rebate torcedores do Corinthians sobre apoio a Duílio
Comentarista esportivo analisou situação do Timão após problemas deixados pela diretoria passada
Comentarista esportivo analisou situação do Timão após problemas deixados pela diretoria passada
Benja usou as suas redes sociais para detonar a má gestão de Duílio Monteiro. O comentarista esportivo é um ávido crítico do ex-mandatário e viu os comentários subirem de nível principalmente após o segundo semestre de 2023, quando o Corinthians correu risco de rebaixamento. Nas redes sociais, o apresentador se defendeu da possibilidade de estar defendendo o ex-diretor.
Benja comentou se apoia Duílio Monteiro
Através das suas redes sociais, o comentarista esportivo foi questionado se ele seria um defensor de Duílio Monteiro. Benja reagiu rapidamente e publicou uma série de manchetes onde mostra como as críticas ao ex-mandatário são recorrentes há algum tempo e escreveu: “Verdade, eu defendo muito o Duilio!!! Parabéns pela sua percepção e pelo seu nível de inteligência. Veja algumas notícias que batem com o que você falou”.
Quando um dos leitores questionou o jornalista sobre se comentaria uma nota oficial publicada pelo ex-diretor, Benja disse: “O cara é dissimulado!”. Também nas suas redes sociais, o comentarista compartilhou um vídeo onde Duílio Monteiro defende a sua gestão e foi replicado: “É simplesmente inacreditável a cara de pau”. As publicações deste tipo são bastante frequentes nas redes sociais e nos programas apresentados pelo jornalista.
Recentemente, Benja detonou a gestão do ex-presidente quando teve conhecimento público de um valor de dívida com empresários que terá que ser quitado em pouco tempo pela administração atual. No programa deste domingo (10) da CNN, o apresentador e Duílio Monteiro Alves trocaram farpas novamente.
Na discussão, Benjamin Back disparou: “Se você fosse um presidente competente, o Corinthians não estava no buraco que está hoje porque você é incompetente e aí você deixou o Corinthians nisso, mas continua”. O ex-presidente se defendeu dizendo que a situação era muito pior anteriormente.