PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja rebate torcedor do Flamengo após eleger melhor time do Brasil: “Não aconteceu isso”

Benja rebate torcedor do Flamengo após eleger melhor time do Brasil: “Não aconteceu isso”

Apresentador recordou histórico na Libertadores no momento em que exaltou o futebol do Palmeiras

Por Bruno Romão em 17/03/2024 11:04 - Atualizado há 10 meses

Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil (Reprodução)

Reagindo ao desfecho de Palmeiras x Ponte Preta, Benjamin Back não poupou elogios ao time alviverde. Mesmo com o desempenho consistente do Flamengo, finalista do Carioca, o comunicador acredita que o melhor futebol praticado no Brasil pertence ao Verdão, que mira o tricampeonato paulista.

“Não tem time hoje no futebol brasileiro melhor que o Palmeiras. Em termos de elenco é o Flamengo, mas em futebol jogado é o Palmeiras.”, disse Benja, no Instagram.

Naturalmente, o ponto de vista em questão causou revolta nos torcedores do Flamengo. Diante disso, no momento em que lidou com críticas pelo discurso, Benja fez questão de recordar a final da Libertadores 2021, ocasião em que o troféu continental foi levantado pelo Palmeiras.

“Quando esse futebol bonito pega o Flamengo toma de 3 no Rio e não ganha no ‘chiqueiro’ há anos.”, escreveu um torcedor.

“Teve uma final de Libertadores aí que não aconteceu isso..”, rebateu Benja.

Reprodução

Benja nega bairrismo com o Flamengo

Após ser cobrado por não emitir uma opinião sobre o Fla-Flu, Benja se explicou em outra publicação. Considerando o horário de 21h péssimo para assistir futebol em um sábado, o apresentador deixou claro que não possui bairrismo em elogiar o Palmeiras e deixar o Flamengo de lado.

“Não é que eu sou bairrista. Eu adoro o futebol carioca, me amarro em ver o Flamengo jogar. Sábado, nove da noite, quebra, né? É um p… horário ruim. Não sei quem inventou esse horário para futebol. Acabou o jogo do Palmeiras e fui ver o filme do Bob Marley. Só por isso, mas não é bairrismo.”, afirmou.

Exit mobile version