PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja ironiza torcedor do SPFC por atrasos de salários: “Só meu time?”

Benja ironiza torcedor do SPFC por atrasos de salários: “Só meu time?”

Apresentador entrou em discussão com torcedores do São Paulo e, para um deles, indicou os atrasos de salários que o clube também passa

Por Matheus Camargo em 13/03/2024 10:09 - Atualizado há 10 meses

Benja apresenta programa do SBT (Reprodução/SBT)

A notícia de que o Corinthians tem salários e direitos de imagem atrasados – que teriam sido pagos na última terça-feira (12) – levaram o apresentador Benjamin Back, o Benja, em seu X (antigo Twitter), a entrar em discussão com torcedores do rival São Paulo.

Tudo começou com o vazamento do vídeo do diretor Carlos Belmonte, em que o dirigente pede desculpas a Abel Ferreira, do Palmeiras, por tê-lo chamado de “português de merda”.

Benja chamou a atenção para a demora de nove dias para Belmonte pedir as desculpas, mas logo as respostas levaram o assunto para a rivalidade Corinthians x São Paulo.

“Nove dias para o Carlos Belmonte pedir desculpas ao Abel Ferreira… Rápido, né?”

A primeira resposta de Benja foi para um torcedor que defendeu o vídeo de Belmonte.

“Isso era pra ter sido feito no dia seguinte! E olhe lá!”

Ironia aos atrasos do Corinthians levaram à resposta de Benja

Até que um usuário disse que a resposta de Belmonte foi “mais rápida do que a diretoria do seu time para pagar salário”.

Benja então começou a responder com links que apontavam matérias que mostram que o São Paulo também vive problemas de atrasos, tanto com todo o elenco, quanto na notícia sobre problemas nos pagamentos do meia James Rodríguez.

“Só o meu time?”
“Opa!”

O Corinthians teria pago direitos de imagens atrasados na última terça-feira (12), em movimento que foi amplamente divulgado por conta do tamanho da dívida com o elenco. Segundo publicação de Paulo Vinicis Coelho, a dívida seria de mais de R$ 17 milhões.

Um dos maiores atrasos era com o volante Maycon, que chegou a ter 11 meses de direitos de imagem atrasados pelo Timão, ou seja, desde o começo da temporada de 2023.

Exit mobile version