Home Futebol Benja crava gigante que irá brigar pelo rebaixamento no Brasileirão Série A: “Time ruim”

Benja crava gigante que irá brigar pelo rebaixamento no Brasileirão Série A: “Time ruim”

Jornalista detona Vasco da Gama após eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca

Por Paulo Foles em 17/03/2024 19:11 - Atualizado há 12 meses

Benja fala sobre o Vasco da Gama. Foto: Reprodução

Benja fala sobre o Vasco da Gama. Foto: Reprodução

Neste domingo (17), após derrota do Vasco para o Nova Iguaçu, Benja cravou que o clube comandado por Ramón Díaz irá brigar para não cair no Brasileirão Série A. O jornalista criticou o nível da equipe, mas elogiou os torcedores.

“O Nova Iguaçu jogou muito melhor, e mereceu a vitória. E é melhor cair fora agora do que levar uma goleada do Flamengo”, destacou Benja.

“A torcida do Vasco que levou mais de 60 mil torcedores ao Maracanã, não merece um time tão ruim como esse. E vou mais além, será mais um ano em que a única alegria dos vascaínos será permanecer na Série A, pois não dá para sonhar com nada mais do que isso”, cravou ele.

O Vasco da Gama brigou para não cair no ano passado até a última rodada. Com a vitória contra o Red Bull Bragantino e a derrota do Santos para o Fortaleza, o clube carioca se salvou e evitou o que seria o quinto rebaixamento de sua história.

Fora do estadual, o Vasco volta a campo apenas em 13 de abril, na primeira rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, no Rio de Janeiro. A comissão técnica e os jogadores terão quase um mês para se preparar para os desafios da temporada.

Treinador pede desculpas após eliminação

“O Vasco das últimas duas partidas não foi o Vasco que planejamos. Estamos todos decepcionados com tudo”, disse o comandante argentino.

“O Vasco joga melhor que isso. Da metade do campo para frente, não fomos claros, isso nos custou. Estou decepcionado porque o objetivo era passar. Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou”, comentou ele.

Ramón não teve medo de chamar a culpa para si: “Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu. São responsabilidades que temos que assumir.

Exit mobile version