Bayern de Munique x Borussia Dortmund: onde assistir ao Der Klassiker da Bundesliga
Clássico do futebol alemão será neste sábado (30) às 14h30, pela 27ª rodada da competição; veja como acompanhar
Clássico do futebol alemão será neste sábado (30) às 14h30, pela 27ª rodada da competição; veja como acompanhar
Sábado de clássico na Bundesliga, e não é apenas um clássico, mas Der Klassiker. Bayern de Munique x Borussia Dortmund jogam às 14h30 em jogo da 27ª rodada da competição e o Torcedores indicará o que fazer para assistir.
Bayern de Munique x Borussia Dortmund não terá falta de opções para ser assistido. Na TV. RedeTV! e SporTV farão a cobertura do jogo enquanto que, na Internet, a CazéTV e o Onefootball exibem o clássico.
Para o Bayern de Munique o Der Klassiker pode ser talvez a última chance do time conseguir ainda manter chances de ser campeão da Bundesliga. Com dez pontos (60 a 70) atrás do Bayer Leverkusen, vencer o clássico pode ajudar demais os bávaros em tal missão.
Mas há preocupações para Thomas Tuchel, como saber se Harry Kane poderá jogar. O atacante esteve de fora dos dois jogos da Inglaterra (contra Brasil e Bélgica) e corre risco de desfalcar o Bayern, bem como Neuer, que também não atuou pela Alemanha. Em qualquer caso, Ulreich deverá estar na meta da equipe para enfrentar o Borussia.
Para o Borussia Dortmund, Der Klassiker pode ser mais um passo para ter a vaga na próxima Uefa Champions League. A equipe da Vestfália está em quarto lugar. com 50 pontos, e brigando firme com o RB Leipzig por tal posto, tendo de vencer para continuar vivo em tal disputa.
Os problemas de Edin Terzic também existe e o treinador do Borussia não terá Kobel, Bensebaini, Sabitzer e Bamba para o jogo deste sábado. Ryerson terá a chance de começar na lateral-direita e Özcan formará com Emre Can a dupla defensiva do meio-campo diante do Bayern.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Borussia Dortmund
Bayern de Munique
Ulreich; Kimmich, Dier, De Ligt e Davies; Goretzka e Laimer; Thomas Müller, Musiala e Sané; Choupo-Moting (Harry Kane)
Técnico: Thomas Tuchel
Borussia Dortmund
Meyer; Ryerson, Schlotterbeck, Süle e Maatsen; Emre Can e Özcan; Sancho, Brandt e Malen; Füllkrug
Técnico: Edin Terzic