Bayer Leverkusen x Hoffenheim: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Líder da Bundesliga pode dar mais um passo rumo ao título da competição em jogo a ser disputado neste sábado (30)
Líder da Bundesliga pode dar mais um passo rumo ao título da competição em jogo a ser disputado neste sábado (30)
A Bundesliga terá neste sábado o começo de sua 27ª rodada, com o líder em ação. Às 10h30, jogam Bayer Leverkusen x Hoffenheim e os que desejam assistir ao jogo, terão todas as informações para isto neste guia do Torcedores.
Bayer Leverkusen x Hoffenheim é partida a ser vista pelo Onefootball e o Canal GOAT. As duas plataformas tem exibido nesta temporada os jogos do Campeonato Alemão e estarão de olho na reta final e na briga pela taça.
A cada rodada, o Bayer Leverkusen mostra o porquê de sua invencibilidade nesta temporada e o domínio que vai exercendo no futebol alemão. Líder absoluto da Bundesliga, o time espera neste sábado ficar mais uma vez perto de acabar de vez com a fama que o fez ser chamado de ‘Neverkusen’.
Neste sábado, Xabi Alonso não tem desfalques mas tem quatro dúvidas. Arthur e Boniface estão perto de volta aos gramados, mas ainda não se sabe se ambos terão condições de jogo. Palacios e Hofmann, por sua vez, também geram alguma preocupação do treinador.
O Hoffenheim ainda nutre esperança de estar nas copas europeias da próxima temporada. A equipe está com 33 pontos, em oitavo lugar, sete atrás da última posição classificatória para uma competição continental e vindo de derrotas para Eintracht Frankfurt e Stuttgart.
A equipe que Pellegrino Matarazzo terá para este jogo não conta com Brooks, fora por suspensão. Além disso, Marco John e Berisha também não estarão em campo, ambos lesionados. Grillitsch é a dúvida do treinador para o jogo.
Confira as prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Hradecky; Tah, Hincapié e Stanisic; Frimpong, Xhaka, Andrich e Grimaldo; Wirtz, Schick e Adli
Técnico: Xabi Alonso
Hoffenheim
Baumann; Nsoki, Akpoguma e Kabak; Kaderabek, Tohumcu, Stach e Jurasek; Bebou, Beier e Weghorst
Técnico: Pellegrino Matarazzo