O Internacional amarga o terceiro ano seguido sem chegar na final do Gauchão. Logo após o empate em 1 a 1 no tempo normal no Beira-Rio, o Juventude levou a melhor e venceu nos pênaltis por 6 a 5 nesta segunda (25).
Classificada nas semifinais, a equipe de Caxias do Sul aguardará entre Grêmio e Caxias, que decidem nesta terça (26) na Arena a segunda vaga para a final do Gauchão.
Durante as cobranças das penalidades, Fabiano Baldasso se revoltou contra Robert Renan. O zagueiro, que entrou nos segundos finais dos 90 minutos, bateu um pênalti de cavadinha e atrasou para o goleiro do Juventude, Gabriel Vasconcellos. O erro foi determinante para a eliminação colorada do Gauchão. “Manda embora esse m…”, berrou Baldasso na hora.
“Robert Renan fez a mesma coisa que o Pato”, lembrou o jornalista colorado
No comentário pós-jogo da jornada esportiva em seu canal no YouTube, o jornalista colorado detonou o jovem defensor de 20 anos.
“O que o Robert Renan fez é desrespeito. O Robert Renan fez o que o Alexandre Pato, que já tinha uma história no futebol, fez há alguns anos atrás”, comparou Baldasso, lembrando o pênalti perdido pelo atacante, na época do Corinthians, contra o Grêmio de Dida pela Copa do Brasil de 2013.
O influenciador colorado disparou contra Robert Renan. “Isto é imperdoável. Rua! Manda embora! Não pode vestir a camisa do Inter porque desrespeitou a camisa do Internacional. Desrespeitou a torcida do Internacional. Não adianta sair chorando porque ninguém aqui vai se penalizar. Tivesse pensado antes. Rua!”, exigiu Baldasso, que também acusou o zagueiro de jogar ‘enfeitado’.
“Rescinde, manda embora, porque esse cara eu não quero ver nem pintado de ouro dentro do estádio Beira-Rio”, completou o comunicador.