ASA x CRB: onde assistir às finais do Campeonato Alagoano
Abertura das finais do Campeonato Alagoano será realizada neste sábado (30), às 17h; saiba o que fazer para assistir
Abertura das finais do Campeonato Alagoano será realizada neste sábado (30), às 17h; saiba o que fazer para assistir
O Campeonato Alagoano 2024 começa neste sábado a decidir o seu campeão. A primeira partida das finais entre ASA x CRB será disputada às 17h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.
ASA x CRB será assistido na TV aberta pela afiliada da Band em Alagoas, apenas para o estado. Mas há como assistir em outros estados, mediante o Youtube da Federação Alagoan de Futebol (FAF TV) e do Nosso Futebol.
Nas semifinais, o ASA passou pelo CSE para se tornar um dos finalistas do Campeonato Alagoano. O time de Arapiraca está em sua terceira decisão estadual seguida e com o mesmo rival, perdendo as duas últimas para o CRB e querendo não ser trivice nesta temporada.
A equipe de Rodrigo Fonseca terá a volta de Wescley, que ficou de fora das semifinais devido a suspensão, e sua escalação depende do que o treinador espera colocar para o Alvinegro. Júnior Viçosa é o desfalque da vez por suspensão, assim deixando o ataque para Keliton e João Cabral.
Em seu confronto semifinal, o CRB passou sem grandes problemas pelo Murici e agora busca o tri diante do adversário ao qual derrotou nas duas últimas finais do Alagoano. O Galo vem embalado pela classificação para a fase de quartas de final na Copa do Nordeste, conquistada no meio de semana.
Daniel Paulista terá a volta de Saimon, suspenso no duelo semifinal, e este retomará sua vaga na zaga titular. Caio César, que foi titular na partida contra o Altos, na última rodada da fase de grupos da ‘Lampions’, deve seguir na equipe neste sábado. Hereda, fora na Copa do Nordeste, também joga.
Confira as prováveis escalações de ASA x CRB
ASA
Bruno Pianissola; Paulinho, Roni Lobo, Benné e Gabriel; Allef, Colina, Didira e Wescley (Anderson Feijão); Keliton e João Cabral
Técnico: Rodrigo Fonseca
CRB
Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Caio César, Falcão e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon
Técnico: Daniel Paulista