Arsenal x Brentford: onde assistir à Premier League AO VIVO
Campeonato Inglês reserva para este sábado (9) o duelo entre Gunners e Bees, crucial na briga pela liderança do torneio
Um jogo de imensa importância para a disputa do título da Premier League está marcado para às 14h30 de sábado. Arsenal x Brentford é este tal duelo importante e quem quiser ver o jogo, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.
Arsenal x Brentford será exclusivo do Star+. Quem quiser acompanhar tudo do futebol inglês e de seus torneios terá no serviço de streaming pertencente à Disney um modo de poder assistir as partidas dos certames britânicos, caso da liga local.
O Arsenal chegou a sua sétima vitória consecutiva na Premier League ao fazer 6 a 0 no lanterna Sheffield United. O triunfo levou os Gunners a 61 pontos, dois atrás do Liverpool e com grande chance de ir para a liderança do campeonato em caso de vitória, mas também tendo de depender do resultado do jogo dos Reds com o Manchester City.
Com a oportunidade de chegar ao topo da tabela, Mikel Arteta prepara a chance de Gabriel Jesus retornar ao time, depois de se recuperar de mais uma lesão. O brasileiro deve começar na reserva, mas dependerá das condições de Saka, que não esteve 100% no duelo contra os Blades. Além dele, Martinelli é dúvida, mas a volta de Partey é outra grande novidade.
Depois de três derrotas seguidas, o Brentford voltou a somar pontos no Campeonato Inglês ao empatar com o Chelsea e ir a 26 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. Os Bees ainda lutam para permanecer na elite do futebol inglês e tentará dar mais alívio para si enfrentando um dos ponteiros da tabela.
Thomas Frank enfrenta uma série de desfalques para a partida deste sábado, com sete atletas (Mee, Mbeumo, Dasilva, Henry, Schade, Pinnock e Hickey) fora do jogo diante dos londrinos. A grande novidade deverá ser no ataque, com Wissa assumindo a vaga ao lado de Toney, no lugar de Maupay.
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Brentford
Arsenal
Ramsdale; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Kiwior; Jorginho, Rice e Odegaard; Trossard, Saka (Gabriel Jesus) e Havertz
Técnico: Mikel Arteta
Brentford
Flekken; Ajer, Collins e Jorgensen; Roerslev, Jensen, Janelt, Norgaard e Reguilón; Toney e Wissa
Técnico: Thomas Frank