PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ariel Ortega se empolga com River Plate e dispara: “Borja é melhor do que Cavani”

Ariel Ortega se empolga com River Plate e dispara: “Borja é melhor do que Cavani”

Atacante colombiano é o artilheiro do campeonato argentino, com média de um gol por jogo

Por Luiz Henrique Santos em 19/03/2024 10:57 - Atualizado há 10 meses

Ex-Palmeiras, Borja vive melhor momento desde que chegou ao River Plate (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

O ex-jogador e ídolo do River Plate, Ariel Ortega, se mostrou animado com o atual momento dos Millionarios. Além de ressaltar o grande momento do time, o craque guardou elogios a Miguel Borja.

“Borja é melhor do que Cavani”, disse ‘Burrito’ Ortega, comparando o atacante colombiano ao goleador uruguaio do rival Boca Junior ao programa “Fútbol Sin Manchas”, da emissora argentina “Canal 9”. O ex-Palmeiras vive a fase mais goleadora pelo clube de Buenos Aires: são dez gols em dez jogos pela Copa da Liga Argentina.

O ex-jogador também mostrou muita confiança no atual elenco do River Plate, ao afirmar que a equipe tem condições de disputar títulos nacionais e internacionais: “Este River pode lutar pelo campeonato (Argentino) e pela Copa Libertadores”, completou.

Ortega elogia outro atacante do River Plate

Ariel Ortega não se esquivou de elogiar o artilheiro dos Millonarios, mas reservou um pouco também para Claudio Echeverri, joia da base do time. Por meio das suas redes sociais, ele enalteceu o grande futebol jogado pela jovem estrela argentina: “Lindo te ver jogar. Fica, craque!”.

Echeverri, que fez seu primeiro gol com a camisa do River no último domingo (17), foi contratado em dezembro de 2023 pelo Manchester City, ao custo de 25 milhões de euros (R$ 136,2 milhões), mas só se juntará ao clube inglês no fim de 2024.

O River Plate de Echeverri e Borja lidera o grupo A da Copa da Liga Argentina com 21 pontos, mesma quantidade do vice-líder Vélez Sarsfield. Mesmo assim, o clube comandado por Martín Demichelis está à frente e segue invicto na competição nacional.

A equipe volta aos gramados no domingo, quando enfrenta o Huracán fora de casa em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase da competição argentina.

Exit mobile version