Home Futebol André Rizek exalta Júnior Santos, do Botafogo: “Joga pra caramba”

André Rizek exalta Júnior Santos, do Botafogo: “Joga pra caramba”

Apresentador destacou a regularidade desempenhada pelo atleta nos últimos meses e disse não estar surpreso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" (Reprodução - SporTV - YouTube)

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" (Reprodução - SporTV - YouTube)

Autor dos dois tentos que garantiram a importante vitória do Botafogo contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), o atacante Júnior Santos foi bastante elogiado pelo jornalista André Rizek. Por meio de publicação no “X” (antigo Twitter), ele exaltou a boa exibição do jogador, mas foi enfático ao pontuar que ele já mostrava efetividade desde a última temporada.

“Confesso que não entendo essa surpresa toda com o Júnior Santos. Jogo de hoje deve ser o maior dele pelo Botafogo, beleza, dois gols surreais. Mas já comeu a bola ano passado e vinha jogando bem esse ano. Tem quem ache ruim… Mas o cara joga pra caramba (no Botafogo)”, pontuou o apresentador do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com os dois gols anotados no Nilton Santos, Júnior Santos deixou o Botafogo em vantagem no confronto que vale vaga na fase de grupos da Libertadores, e alcançou a marca de sete tentos na competição, tornando-se o maior artilheiro do Glorioso na história da competição. O atacante estava empatado com Jairzinho, Dirceu e Rodrigo Pimpão, mas com os dois de ontem, disparou na liderança.

Exaltado por André Rizek, Júnior Santos celebra a história sendo escrita

Após ter sido decisivo no choque de ida entre os brasileiros, Júnior Santos falou do sentimento vivenciado, e projetou atingir marcas ainda mais expressivas no time de General Severiano. No ano passado, o jogador de 29 anos computou 50 jogos, com sete gols e três assistências. Em 2024, com menos de um terço dos jogos (13 partidas), ele já acumula 10 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ser o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores para mim é um sonho. Batalhei muito, sonhei muito com um momento como esse e fico muito feliz. Vou seguir trabalhando para aumentar muito mais essas metas”, disse o atleta em entrevista à ESPN.

Better Collective