
Eduardo Camavinga saiu machucado do jogo França x Chile (IMAGO / PanoramiC)
Apesar de ter saído mais cedo do campo durante o jogo da França contra o Chile, o volante do Real Madrid Eduardo Camavinga não ficará afastado dos gramados por um longo período. O meio-campista estará disponível para o confronto clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid.
Camavinga escapa de lesão grave
O meio-campista não concluiu o jogo de terça-feira contra o Chile após torcer o tornozelo. Ele deixou o campo com dificuldade, provocando preocupações de uma possível grave lesão.
De acordo com informações do jornal AS, Camavinga foi submetido a exames detalhados nesta quarta-feira. Os resultados apontaram um leve entorse nos ligamentos do tornozelo esquerdo.
O jogador do Real Madrid deve retornar aos treinamentos com a equipe já na sexta-feira, dia 29 de março, e, além disso, estará à disposição do técnico Carlo Ancelotti para a próxima rodada da La Liga contra o Atlético de Madrid.