Home Futebol Ana Thaís “ignora” Endrick e destaca outro jogador da seleção brasileira contra a Espanha

Ana Thaís “ignora” Endrick e destaca outro jogador da seleção brasileira contra a Espanha

Empate em 3x3 entre Espanha x Brasil ficou marcado pela ausência do VAR e por dois pênaltis polêmicos para os donos da casa

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Ana Thaís Matos destacou atuação de Bento apesar dos gols sofridos (Foto: Divulgação Globo)

Ana Thaís Matos destacou atuação de Bento apesar dos gols sofridos (Foto: Divulgação Globo)

No Santiago Bernabéu, Espanha e Brasil se enfrentaram em amistoso movimentado e marcado por polêmicas de arbitragem. Sem VAR, o jogo teve três penalidades e acabou empatado em 3×3. Apesar dos três gols sofridos, o goleiro Bento recebeu elogios.

Em seu story, no Instagram, a comentarista Ana Thaís Matos, da Globo, destacou a atuação do goleiro Bento contra a Espanha. O atleta do Athletico teve participação fundamental no empate. Vale destacar que dois dos três gols sofridos foram em pênaltis polêmicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não chama CT do Caju por acaso, né? Bento é um goleiraço”, escreveu Ana Thaís Matos.

A titularidade e as boas atuações valorizaram ainda mais o goleiro Bento. Desde 2023 o Athletico vem recebendo inúmeras sondagens e já até recusou uma proposta de 15 milhões de euros pelo jogador. Não só Ana Thaís, mas diversos jornais destacaram o goleiro do Furacão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, a seleção brasileira volta a campo somente em junho, em dois amistosos pré-Copa América. As partidas serão contra o México e Estados Unidos.

ESPANHA 3 x 3 BRASIL

  • ESPANHA: Unai Simón; Carvajal, Le Normand (Cubarsí), Laporte e Cucurella; Fabián Ruiz, Rodri e Dani Olmo; Yamal (Jesús Navas), Morata (Oyarzabal) e Nico Williams. Técnico: Luis de la Fuente.
  • BRASIL: Bento; Danilo (Yan Couto), Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães (André), João Gomes (Andreas Pereira) e Lucas Paquetá; Rodrygo (Galeno), Raphinha (Endrick) e Vinícius Júnior (Douglas Luiz). Técnico: Dorival Júnior.
  • GOLS: Rodri, aos 12, Dani Olmo aos 36, Rodrygo aos 39 minutos do 1º tempo; Endrick, aos 5, Rodri aos 42 e Lucas Paquetá, aos 51 minutos do 2º tempo.
  • ÁRBITRO: António Nobre (POR).
  • CARTÕES AMARELOS: Laporte, Le Normand, Andreas Pereira, Beraldo, Endrick, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães.
  • LOCAL: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
Better Collective