Ana Thaís aprova novo ‘reforço’ na Globo: “Golaço”
Depois de perder ícones como Galvão Bueno e Cléber Machado nos últimos anos, emissora anuncia contratação de narrador
A Globo surpreendeu o mercado de mídia esportiva nesta terça-feira (5) e anunciou a contratação de Paulo Andrade, principal narrador dos canais ESPN.
O profissional, segundo a emissora, vai trabalhar nos jogos transmitidos nos canais pagos sportv e Premiere.
Ao saber da novidade, o comentarista Ana Thaís Matos, da própria Globo, elogiou o reforço no departamento de esportes do canal.
“Que golaço da mamãe Glô! Seja bem-vindo, Paulo Andrade. Divirta-se e conte com a gente!”, escreveu Ana Thaís nos Stories do Instagram.
A expectativa na Globo é que o novo narrador já faça sua estreia no início do Brasileirão, previsto para 14 de abril.
“É o início da realização de um sonho chegar à Globo, o maior grupo de comunicação do país. Não há quem faça o que eu faço, seja jornalista, narrador ou apresentador, que não sonhe em trabalhar nesta empresa. A partir de agora estou com toda a energia, alegria e disposição para realizar este sonho”, disse o narrador.
“O interessante é que ao longo da minha caminhada muita gente me perguntava quando que eu ia para a Globo. E eu desconversava. Mas agora posso dizer: ‘Eu vou agora para a Globo’. É motivo de muita emoção e honra poder dizer isso”, completou Paulo Andrade.
Paulo Andrade encontra três ex-companheiros na Globo
Na chegada á nova casa, o novo narrador da emissora vai reencontrar antigos companheiros de ESPN. Trocaram os canais Disney pela Globo há mais tempo os narradores Milton Leite, Gustavo Villani e também Everaldo Marques.
Nas redes sociais, Paulo Andrade repercutiu a mudança de casa. “Muito, muito feliz e honrado com esse passo gigantesco na carreira. Bora trabalhar!”, publicou na rede social X.
A última partida que Paulo Andrade narrou pela ESPN foi a goleada do Arsenal diante do Sheffield United, por 6 a 0, na última segunda-feira (4), pela Premier League. Na semana passada, esteve na narração da conquista da Recopa Sul-Americana pelo Fluminense contra a LDU, no Maracanã.