Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís aponta time destaque do futebol brasileiro: “Casca grossa”

Ana Thaís aponta time destaque do futebol brasileiro: “Casca grossa”

Comentarista da TV Globo fez uma analogia com o Corinthians de Tite, que não tomava gols, mas não encantava no aspecto ofensivo.

Por Marcel Rauen em 18/03/2024 10:29 - Atualizado há 6 meses

Luiz Araujo e Richard Rios em Flamengo x Palmeiras
Luiz Araujo e Richard Rios em Flamengo x Palmeiras - (Miguel Schincariol/Getty Images)

Em análise feita em seu perfil no Instagram, Ana Thaís Matos mostrou quais são os pontos fortes e fracos do Flamengo, considerado por muitos o melhor time do futebol brasileiro na atualidade.

Ela define o rubro-negro uma equipe como “casca grossa” e exalta o forte sistema defensivo, característica dos times de Tite, mas faz uma ressalva quanto à eficiência no ataque.

“Cara, é o Tite né? Fiz uma brincadeira com os meninos de coleta de lixo aqui da rua esses dias. Se esse time tomar 15 gols no ano eu vou ficar surpresa”, analisou Ana Thaís.

“Porém, acho que o desafio é o time desabrochar nos gols. Não é um marco dos times do Tite (exceto em 2015) ser encantador ofensivamente.

Todo mundo tem responsabilidade defensiva. Vamos ver como vai se desenrolar o ano. Já é um time bem casca grossa”, completou a comentarista da Globo.

O Flamengo está classificado para a final do Campeonato Carioca e enfrentará o Nova Iguaçu. A previsão é que os jogos da decisão sejam disputados nos dias 31 de março e 7 de abril.

Ana Thaís analisa Corinthians sob o comando de António Oliveira

A jornalista ainda foi questionada nas redes sociais sobre o trabalho realizado pelo português António Oliveira desde sua chegada ao Corinthians.

“O começo tem sido muito bom. Tenho certeza que o corintiano está retomando a identidade que tinha com o time, perdida por muitos nos últimos anos”, opinou Ana Thaís, antes de elogiar um dos setores do Timão e ainda analisar o que os torcedores corintianos querem atualmente.

“O meio campo é realmente ótimo e ele encontrou soluções bacanas pro ataque. O corintiano só quer um time empenhado em jogar bola e um treinador de bola. Ninguém aguenta mais o que eu chamo de treinador influencer”, completou a comentarista da Globo.

Eliminado ainda na fase de grupos do Paulistão, o Corinthians tem amistoso com o Santos no próximo fim de semana, durante a Data FIFA.

Exit mobile version