PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Al-Hilal vence o Al-Ittihad na Champions Asiática e se aproxima do recorde mundial

Al-Hilal vence o Al-Ittihad na Champions Asiática e se aproxima do recorde mundial

Equipe de Jorge Jesus não encontrou obstáculos para vencer o Tigre; time chegou a vigésimo sexto triunfo consecutivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al Hilal investiu no ataque para derrotar o Al Ittihad (Reprodução - Twitter- Al Hilal)

Al Hilal investiu no ataque para derrotar o Al Ittihad (Reprodução - Twitter- Al Hilal)

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 2 a 0 nesta terça-feira (05), em partida válida pela Champions League da Ásia. Com o resultado, os comandados de Jorge Jesus emplacaram a vigésima sexta vitória consecutiva, ficando apenas a um triunfo do recorde mundial.

O maior número de vitórias consecutivas foi registrada pelo The New Saints, do País de Gales. A equipe europeia totaliza 27 triunfos em sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al-Hilal x Al-Ittihad

As duas equipes apresentaram equilíbrio durante o primeiro tempo, o que não representou grandes emoções para a torcida. Enquanto o Al-Hilal cometeu pequenas falhas em suas finalizações, o Al-Ittihad sofreu com a falta de precisão do seu meio de campo.

O duelo ganhou um novo rumo no final da etapa. Mitrovic garantiu a vantagem para o Al-Hilal em uma cobrança de pênalti e Salem Al-Dawsari buscou o segundo tento na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al-Ittihad tentou responder, mas sofreu com a falta de precisão do seu ataque. Para agravar a situação, o Tigre sofreu com a expulsão de Kanté, aos 20 minutos do segundo tempo. A vantagem numérica manteve o Al-Hilal no setor ofensivo, buscando alternativas para ampliar.

O equilíbrio entre as duas equipes fez com que o time de Jorge Jesus administrasse o resultado durante o segundo tempo. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective