PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Al Hilal trabalha pela contratação de jogador do Barcelona

Al Hilal trabalha pela contratação de jogador do Barcelona

Time de Neymar na Arábia Saudita prepara proposta de uma centena de milhões de euros para a equipe blaugrana liberar Raphinha

Por Daniel Linhares em 25/03/2024 18:28 - Atualizado há 10 meses

Raphinha em campo pelo Barcelona. (Créditos: Alex Caparros/Getty Images)

O Al Hilal faz planos de apresentar um oferta robusta ao Barcelona por Raphinha. De acordo com o jornal catalão ‘Sport’, o Patrão trabalha para oferecer ao clube culé a quantia de 100 milhões de euros (cerca de R$ 540 milhões), para acertar o reforço do atacante que é presença constante na seleção brasileira.

Segundo o periódico da Catalunha, o Al Hilal de Neymar deve ter concorrência na Arábia Saudita para contar com Raphinha. Outros três clubes da Liga Saudita estão de olho no atacante brasileiro e podem entrar em disputa no mercado da bola para fechar a contratação.

Passando por uma situação financeira complexa, a proposta de 100 milhões de euros pelo atual dono da camisa 11 do Barça seria ‘irrecusável’ para os catalões, se de fato for feita.

Raphinha chegou ao Barcelona no meio do ano de 2022, após o clube culé desembolsar 57 milhões de euros (aproximadamente R$ 316 milhões à época), mais possíveis bônus, para contratar o jogador do Leeds United.

Mesmo sem brilhar no Barcelona, Raphinha entra na mira do A Hilal

Uma venda do atacante poderia ser um bom negócio para a equipe blaugrana. Além das dificuldades finanaceiras do clube, Raphinha não conseguiu se firmar no time catalão e coleciona críticas.

Por enquanto, o brasileiro soma 78 jogos com a camisa do Barça, anotando 15 gols e 22 assistências. Apesar de não ser unanimidade no clube culé, o atacante tem participação recorrente pela seleção brasileira.

Assim, o Al Hilal treinado por Jesus Jesus estaria vendo com bons olhos a chegada do brasileiro para ser companheiro de Neymar quando este último retornar de lesão.

Exit mobile version