PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho aponta possível algoz de Flamengo e Palmeiras na temporada: “Fica de olho”

Zinho aponta possível algoz de Flamengo e Palmeiras na temporada: “Fica de olho”

Comentarista vê brecha para o SPFC seguir conquistando títulos ao longo dos próximos meses

Por Bruno Romão em 07/02/2024 09:12 - Atualizado há 11 meses

Endrick em Palmeiras x Flamengo - Wagner Meier/Getty Images

Campeão da Supercopa, o São Paulo triunfou diante do Palmeiras poucos meses após vencer o Flamengo na final da Copa do Brasil. Neste contexto, Zinho acredita que o Tricolor tem um forte potencial de seguir desbancando os rivais e brigar pelas demais competições da temporada. Isso porque a diretoria foi ao mercado e o elenco da equipe se encontra mais fortalecido.

“Ele (Galoppo) é muito útil para esse bom elenco que o São Paulo tem. Fica de olho no São Paulo. Tem um elenco bom para brigar com qualquer um desses que são considerados favoritos: Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Eu acho que o São Paulo chega com um (bom elenco) por essas contratações feitas”, disse Zinho, no ESPN FC.

Sem Lucas contra o Palmeiras, Thiago Carpini surpreendeu ao escalar Nikão. Diante disso, como a ausência do camisa 7 não teve um forte impacto no desempenho, Zinho fez questão de exaltar a força coletiva do São Paulo.

“O Calleri falou e eu concordo que o Lucas é o cara diferente. Um tempo atrás pensar que não ter o Lucas seria um desespero, mas com o Galoppo e o James Rodríguez, se ficar, o São Paulo tem soluções para mudar o esquema de jogo. Pode jogar com ponta aberto e pode jogar no losango com Calleri e Luciano”, afirmou.

Zinho elogia presença de Galoppo no SPFC

De volta após um longo período afastado, Galoppo busca uma vaga entre os titulares do São Paulo. Além do desempenho em campo, Zinho destacou o interesse do argentino em alcançar um grande sucesso no clube.

“É muito bom jogador e joga bem nessa função. Ele é muito bom jogador, uma infelicidade a contusão. Eu estou muito feliz que ele volta bem e recuperado (…) Ele chegou há quanto tempo no Brasil? Falando um português legal, é interessado e tem comprometimento. É de grupo”, analisou.

Exit mobile version