
Zé Rafael abraça Flaco López após primeiro gol do Palmeiras contra o Ituano. (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Ainda de ressaca após a perda do título da Supercopa Rei para o SPFC, o Palmeiras voltou a campo nesta quinta-feira (08), derrotou o Ituano por 2 a 0, na Arena Barueri, e chegou à quarta vitória seguida no Paulistão. Autor da assistência para o gol de Flaco López, o meia Zé Rafael foi eleito o melhor do jogo, admitiu que o elenco sentiu a derrota para o rival no último fim de semana, mas destacou a rápida volta por cima da equipe.
“Falar primeiro do jogo, foi importante para nós, precisávamos dar a resposta rápida e tivemos a oportunidade de fazer isso em casa. Sentimos muito a derrota do domingo, mas tem que sacudir a poeira. Não tem nem tempo de comemorar, quanto mais para sentir as derrotas. Feliz pelo nosso resultado, por ter sido melhor em campo, espero que o time siga evoluindo”, disse Zé Rafael, em entrevista à CazéTV.
Aos 15 do segundo tempo, Zé Rafael foi sacado por Abel Ferreira após pancada na perna, mas saiu esbravejando.
Situação do Palmeiras no Paulistão e próximo jogo
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 13 pontos ganhos e se manteve na liderança do grupo B, quatro à frente da Ponte Preta, segunda colocada.
O Palmeiras enfrenta o Santo André na próxima segunda-feira (12), às 19h, no Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Paulistão.