Campeonato Espanhol abre sua 25ª rodada nesta sexta-feira (16); partida está marcada para acontecer às 17h
LaLiga terá mais um final de semana repleto de futebol. A 25ª rodada da competição se inicia nesta sexta-feira com a partida entre Villarreal x Getafe, que se enfrentam às 17h e o Torcedores mostrará onde assistir ao jogo.
Villarreal x Getafe será partida a ser exibida pela ESPN 4 e pelo Star+, As emoções do futebol espanhol e de suas principais competições segue sendo nos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todos os jogos.
Em 13º lugar na classificação de LaLiga, com 25 pontos, o Villarreal não perde há quatro jogos, três destes sendo empates. O Submarino Amarelo já tem construído uma certa vantagem em relação à zona de rebaixamento da competição, mas precisa seguir somando pontos e vencendo para ter uma distância ainda maior de tal área.
Marcelino tem duas dúvidas para a partida desta sexta-feira, estas sendo Foyth e Bailly, ambos se recuperando de lesões. Fora deste jogo contra o Getafe estão Yeremy, Terrats, Dani Parejo e Pedraza. O treinador poderá escalar no meio-campo Comesaña e Coquelin.
A realidade do Getafe é o meio de tabela do Espanhol, sendo atualmente o décimo colocado do torneio, com 33 pontos. O time tem aspirações de tentar a vaga em copas europeias, mas tem enfrentado altos e baixos na competição, que tem impedido uma ascensão da equipe na classificação por seu objetivo.
Ao contrário do rival desta sexta, apenas um problema tem José Bordalás para escalar o time para encarar o Villarreal. Arambarri está lesionado e é desfalque certo. Mata deve ser mantido no time depois de brilhar contra o Celta e Álvarez retorna de suspensão.
Confira as prováveis escalações de Villarreal x Getafe
Villarreal
Jorgensen; Kiko Femenía, Mosquera, Albiol e Jorge Cuenca; Comesaña, Coquelin, Gonçalo Guedes e Álex Baena; Sorloth e Gerard Moreno
Técnico: Marcelino
Getafe
David Soria; Diego Rico, Dakonam, Alderete e Juan Iglesias; Milla, Maksimovic e Jordi Martín. Greenwood, Mata e Borja Mayoral
Técnico: José Bordalás