PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso elege um dos melhores goleiros do futebol brasileiro

Velloso elege um dos melhores goleiros do futebol brasileiro

Ex-jogador citou legado que arqueiro construiu ao longo da carreira e não vem jogando por nome nas últimas temporadas

Por Cido Vieira em 20/02/2024 15:01 - Atualizado há 11 meses

Velloso durante programa na Band (Reprodução - Os Donos da Bola - YouTube)

Ídolo do Palmeiras e referência debaixo das traves, o comentarista Velloso teceu elogios ao goleiro Cássio, do Corinthians. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-goleiro disse não acreditar que o experiente atleta deva perder o lugar como titular no alvinegro, uma vez que vem atuando em alto nível.

“Eu acho que o Carlos Miguel vai ter esses dois jogos para jogar tem muita gente que fala que ele deve ser titular, não é minha opinião. É impressionante a história que o Cássio tem, e o que ele vem jogando ainda”, iniciou Velloso, reforçando a opinião na sequência.

“Não é só pela história não. Tem feito a diferença no gol do Corinthians, e Carlos tem que esperar um pouco mais. Pra mim, o Cássio é um dos melhores do Brasil sem dúvidas nenhuma”, complementou o ex-goleiro.

Comandando a atração da Bandeirantes, o ex-jogador Neto foi mais além, destacando o protagonismo de Cássio no último ano, onde o Corinthians correu risco de descenso no Brasileirão.

“Se não fosse o Cássio e o Romero, o Corinthians tinha caído na temporada passada. O Cássio está voando. Ele atuou bem o ano todo”, disparou o ídolo do Corinthians, reforçando opinião já citada anteriormente sobre a importância do goleiro que possui mais de 700 jogos com a camisa do Timão.

Exaltado por Velloso, Cássio é dúvida em jogo da Copa do Brasil

Expulso e lesionado no clássico contra o Palmeiras, no último final de semana, Cássio foi diagnosticado com um trauma no quadril direito. O experiente arqueiro vem realizando reavaliação diariamente, e ainda não tem presença garantida no confronto frente ao Cianorte, agendado para esta quinta-feira (21), pela 1ª fase da Copa do Brasil. Caso ele não tenha condições, Carlos Miguel será o substituto.

Exit mobile version