Getafe x Real Madrid se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 17h (de Brasília) no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, pela 20ª rodada da LaLiga.
Com cinco resultados favoráveis nas últimas partidas, o time comandado por Carlo Ancelotti desponta como favorito para vencer mais uma hoje e ocupar novamente a ponta da tabela de classificação.
Escalação do Real Madrid contra o Getafe
Neste momento, os Merengues aparecem na segunda posição com 54 pontos, sendo um de distância para o Girona e que possui um jogo a mais no campeonato. Caso confirme a superioridade sobre o rival de logo mais, o Real Madrid retomará a primeira colocação.
O Getafe, por sua vez, tem como principal objetivo na temporada a manutenção na elite do futebol espanhol. A princípio, a meta está sendo alcançada com louvor, isso porque soma 29 pontos na 11ª posição e com uma diferença bastante considerável do Z-3.
Após três partidas sem vitória, a equipe de José Bordalás venceu na rodada passada o Granada por 2 a 0. Desta vez, porém, a parada é das mais indigestas já que vai enfrentar os Blancos.
“É um jogo crucial, muito difícil e que vai exigir muito de nós. A equipe está bem e espero que possamos fazer um bom jogo tendo em conta as dificuldades. O Getafe é sólido, joga um bom futebol e é contundente nos duelos. Será um jogo exigente e crucial para a Liga e o resto da temporada”, projetou Ancelotti na entrevista coletiva.
A provável escalação do Real Madrid diante do Getafe é a seguinte: Lunin; Carvajal, Rudiger, Nacho, Mendy; Tchouameni, Luka Modric, Valverde; Jude Bellingham; Vinicius Junior e Joselu.
Ficha técnica: Getafe x Real Madrid
- Data: quinta-feira, 2 de fevereiro de 2024;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, na Espanha;
- Onde assistir: Star+ (streaming).
Getafe: David Soria; Juan Iglesias, Dakonam Djene, Omar Alderete e Diego Rico; Mason Greenwood, Nemanja Maksimovic, Gastón Alvarez e Jordi Martin; Borja Mayoral e Jaime Mata. Técnico: José Bordalás.
Real Madrid: Lunin; Carvajal, Rudiger, Nacho, Mendy; Tchouameni, Luka Modric, Valverde; Jude Bellingham; Vinicius Junior e Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti.