Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação do Milan hoje contra o Rennes

Veja a provável escalação do Milan hoje contra o Rennes

Em casa, Rossoneri buscam abrir vantagem contra os Rennais no jogo de ida da segunda fase da Europa League 2023/24

Por Eder Bahúte em 15/02/2024 07:13 - Atualizado há 7 meses

Stefano Pioli, técnico do Milan
Stafano Pioli, técnico do Mialn. (Créditos: Marco Luzzani/Getty Images)

Milan x Rennes se enfrentam nesta quinta-feira (15) às 17h (de Brasília) no estádio San Siro, em Milão, na Itália, pelo primeiro confronto da segunda fase da Europa League 2023/24.

A partida terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada, e do Star+, plataforma de streaming.

Escalação do Milan contra o Rennes

Em terceiro lugar no Campeonato Italiano com 52 pontos, o Rossonero ingressou na Liga Europa após ser eliminado na Champions League.

Favorito na série, o Milan vem de cinco jogos de invencibilidade. Com o duelo de ida em casa, os comandados de Stefano Pioli precisam do resultado por uma boa margem sobre o rival.

O Rennes, por sua vez, é o sétimo colocado no Campeonato Francês. Na fase de grupos, a equipe de Julien Stéphan terminou em segundo nos Playoffs com quatro vitórias em sete jogos, apenas atrás do Villarreal. Fora de casa, venceu seus últimos cinco compromissos e promete jogo duro aos italianos.

Ficam de fora para esta partida Fikayo Tomori, Tommaso Pobega e Pierre Kalulu, pois estão no departamento médico. Enquanto que o rival não poderá contar com Enzo Le Fee e Fabian Rieder.

A provável escalação do Milan diante do Rennes é a seguinte: Maignan; Florenzi, Kjaer, Gabbia e Theo Hernández; Rejinders, Adli e Loftus-Cheek; Pulisic, Giroud e Rafael Leão

Ficha técnica: Milan x Rennes

  • Data: quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio San Siro, em Milão, na Itália;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Milan: Mike Maignan; Davide Calabria, Simon Kjær, Matteo Gabbia e Theo Hernández; Yacine Adli, Ismaël Bennacer e Ruben Loftus-Cheek; Christian Pulišić, Rafael Leão e Olivier Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

Rennes: Steve Mandanda; Guéla Doué, Warmed Omari, Arthur Theate e Adrien Truffert; Désiré Doué; Baptiste Santamaria, Azor Matusiwa e Benjamin Bourigeaud; Martin Terrier e Arnaud Kalimuendo. Técnico: Julien Stéphan.

Exit mobile version