PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veja a provável escalação do Fluminense hoje contra a LDU

Veja a provável escalação do Fluminense hoje contra a LDU

No Maracanã, Tricolor das Laranjeiras está em desvantagem na disputa pelo título da Recopa Sul-Americana

Por Eder Bahúte em 29/02/2024 09:24 - Atualizado há 11 meses

Diniz durante o clássico com o Flamengo - Divulgação / Fluminense

Fluminense x LDU se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela decisão da Recopa Sul-Americana. Derrotado no confronto de ida por 1 a 0, em Quito, o time comandado por Fernando Diniz acredita que em casa possa reverter o resultado.

Escalação da LDU contra o Fluminense

Como perdeu na altitude pelo placar mínimo, o Fluminense precisa ao menos devolver o placar para levar a decisão da Recopa para a prorrogação ou vencer por dois ou mais gols para ficar com o título. Para a LDU, por sua vez, basta um empate para sair como campeão.

De olho neste confronto, Diniz preservou alguns titulares no clássico com o Flamengo, no domingo. Ficaram de fora o zagueiro Felipe Melo, o meia Paul Henrique Ganso e o atacante Keno. Além de Marcelo, mas este com dores musculares. Tanto que ainda é dúvida para o jogo desta noite. Caso não tenha condições de iniciar, Diogo Barbosa é alternativa.

Na direita, Samuel Xavier está recuperado de uma lesão no joelho direito e é cotado para estar entre os relacionados. Se começar no banco, Guga é o titular.

Uma provável escalação do Fluminense para encarar a LDU é a seguinte: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos, Diogo Barbosa (Marcelo); André, Martinelli (John Kennedy), Ganso; Keno, Arias, Cano.

Ficha técnica: LDU x Fluminense

  • Data: quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

LDU: Domínguez; Quintero, Adé, Mina e Quiñónez; Pioivi, Zambrano, González e Estupiñan; Julio e Hurtado. Técnico: Josep Alcácer.

Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Santos (John Kennedy), Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); André,Martinelli e Ganso; Keno, Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Sair da versão mobile