
Tite indica time para o Clássico dos Milhões - Divulgacação / S1Live
Pela sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (4) às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Ainda sem Matias Viña, que está recuperado de lesão mas só fez um trabalho com o grupo, Tite deve mandar a campo a formação do último amistoso nos Estados Unidos.
Escalação do Flamengo contra o Vasco
Poupados diante do Sampaio Corrêa, o quarteto formado por Pedro, Cebolinha, Fabrício Bruno e Varela estão novamente à disposição e tendem a estar entre os onze iniciais. Matheuzinho e Thiago Maia, que até haviam se despedido do elenco antes da excursão de pré-temporada nos Estados Unidos, não tiveram suas negociações concluídas.
A dupla, inclusive, já atuou novamente com a camisa rubro-negra no empate em 0 a 0 com a Portuguesa e seguirão com o plantel até definida as respectivas situações.
Com oito pontos e dois jogos a menos que os demais, o Flamengo aparece na sexta posição. Em caso de vitória, pode terminar o final de semana entre os quatro melhores da competição. Para isso, dependeria dos tropeços de Madureira e Boavista.
A provável escalação do Flamengo diante do Vasco é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
FICHA TÉCNICA: VASCO X FLAMENGO
- Data: domingo, 4 de fevereiro de 2024;
- Horário: 19h (horário de Brasília);
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
- Onde assistir: SBT (TV aberta e site), SporTV (TV fechada) e CazéTV (Youtube).
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo (João Victor) e Lucas Piton; Jair, Praxedes e Payet; Rossi (Serginho), Rayan e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gérson e Arrascaeta; De La Cruz, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). Técnico: Tite.