Veja a provável escalação do Chelsea hoje diante do Crystal Palace
Sem vencer há dois jogos, Blues tentam fazer as pazes com a vitória na 24ª rodada da Premier League
Sem vencer há dois jogos, Blues tentam fazer as pazes com a vitória na 24ª rodada da Premier League
No fechamento da 24ª do Campeonato Inglês, Crystal Palace x Chelsea se enfrentam nesta segunda-feira (12) às 17h (de Brasília) no Selhurst Park, em Londres. Derrotado nos últimos dois jogos, o time comandado por Maurício Pochettino chega pressionado para este confronto. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva dos canais ESPN, na TV fechada, e do Star+, serviço de streaming.
Escalação do Chelsea contra o Crystal Palace
Na tabela de classificação, os Blues aparecem neste momento na 11ª posição com 31 pontos. Além do título, o clube londrino sequer beliscará uma vaga nas competições europeias da próxima temporada tamanha a distância. Apesar de um altíssimo investimento, em campo as coisas não andaram.
Em 15ª com 24, o Crystal Palace briga pela permanência na elite do futebol inglês. Na rodada passada, derrota para o Brighton por 4 a 1. Hoje, espera-se que o fator casa possa fazer diferença diante do Chelsea.
Para este compromisso, o Pochettino não sabe ainda se poderá contar com Benoit Badiashile, Levi Colwill e Trevoh Chalobah, que são dúvidas. Lesionados estão Lesley Ugochukwu, Marc Cucurella, Reece James, Robert Sanchez, Romeo Lavia e Wesley Fofana.
A provável escalação do Chelsea diante do Crystal Palace é a seguinte: Petrovic; Malo Gusto, Axel Disasi, Thiago Silva e Ben Chilwell; Enzo Fernández e Moisés Caicedo; Noni Madueke, Gallagher e Cole Palmer; Nicolas Jackson
Ficha técnica: Crystal Palace x Chelsea
- Data: segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: Selhurst Park, em Londres, na Inglaterra;
- Onde assistir:Star+ (streaming).
Crystal Palace: Dean Henderson; Daniel Múñoz, Chris Richards, Andersen e Mitchell; Will Hughes, Wharton e Jefferson Lerma; Jordan Ayew, Jean Mateta e Jeffrey Schlupp. Técnico: Roy Hodgson.
Chelsea: Petrovic; Malo Gusto, Axel Disasi, Thiago Silva e Ben Chilwell; Enzo Fernández e Moisés Caicedo; Noni Madueke, Gallagher e Cole Palmer; Nicolas Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.