Veja a provável escalação do Arsenal hoje contra o West Ham
Fora de casa, Gunners precisam vencer para seguir na cola dos líderes do Campeonato Inglês
Fora de casa, Gunners precisam vencer para seguir na cola dos líderes do Campeonato Inglês
West Ham x Arsenal se enfrentam neste domingo (11) às 11h (de Brasília) no London Stadium, em Londres, pela 24ª rodada da Premier League. Com três vitórias consecutivas, o time comandado por Mikel Arteta tem como desafio confirmar o favoritismo para se manter na briga direta pelo título da competição.
Escalação do Arsenal contra o West Ham
Na tabela de classificação, os Gunners aparecem na terceira posição com 49 pontos. Como Manchester City, Liverpool e Tottenham venceram na abertura da rodada, o Arsenal tem a necessidade de também buscar a vitória.
O West Ham, por sua vez, acumula quatro resultados negativos na Premier League e tem hoje a pressão de fazer a lição de casa. Entretanto, terá pela frente um adversário que disputa as primeiras posições no campeonato e vem embalado. Com a ausência de Lucas Paquetá, a equipe londrina sofre bastante no setor da criação.
Pelos lados do Arsenal, Fabio Vieira, Jurrien Timber e Tomas Partey são desfalques certos. Takehiro Tomiyasu estava a serviço da seleção japonesa na Copa da Ásia e fica novamente à disposição, mas ainda é considerado dúvida. Gabriel Jesus, com dores musculares é dúvida.
A provável escalação do Arsenal para o jogo com o West Ham é a seguinte: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko; Martin Odegaard, Declan Rice e Jorginho; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz.
Ficha técnica: West Ham x Arsenal
- Data: domingo, 11 de fevereiro de 2024;
- Horário: 11h (horário de Brasília);
- Local: London Stadium, em Londres, na Inglaterra;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
West Ham: Alphonse Aréola; Vladimir Coufal, Kurt Zouma, Nayef Aguerd e Emerson Palmieri; Edson Álvarez, Tomás Soucek, Ben Johnson, James Ward-Prowse e Mohammed Kudus; Jarrod Bowen. Técnico: David Moyes.
Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko; Martin Odegaard, Declan Rice e Jorginho; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz. Técnico: Mikel Arteta.