Veiga comenta problema médico que o deixou fora do jogo contra o Corinthians
Meia-atacante foi desfalque do Palmeiras por duas partidas após infecção severa no olho
Raphael Veiga voltou à titularidade do Palmeiras no sábado (24) na vitória por 3 a 1 contra o Mirassol. O meia-atacante comandou a virada do elenco e estufou as redes com a cobrança de um pênalti e animou os torcedores. O camisa 23 não esteve presente na partida contra o São Bernardo e nem contra o Corinthians, o jogador acabou explicando o problema médico que o deixou fora das partidas.
Raphael Veiga comenta infecção no olho
Na zona mista, após a vitória por 3 a 1 contra o Mirassol, o camisa 23 foi questionado sobre o problema médico que o deixou fora de 2 partidas no Campeonato Paulista. Raphael Veiga foi sincero e afirmou: “Eu tive uma inflamação. Então, me incomodava muito, passei remédio, colírio, tudo. Só que depois que melhorou o vermelho do olho, ardia muito, eu começava a enxergar muito embaçado do olho esquerdo. Então, perdia profundidade um pouco do que eu estava vendo”.
Sobre o tempo de afastamento, Veiga foi enfático sobre as partidas como desfalque: “Principalmente quando olhava para a luz do refletor ou do sol, e daí para não jogar 100%, às vezes poderia atrapalhar meu time. Eu até tentei aquele dia ir para o campo, ver como que estava, mas realmente me incomodava muito. Então, eu fui sincero com eles e preferi ficar de fora para que outros pudessem jogar e a gente pudesse ganhar o jogo”.
Raphael Veiga abriu o jogo sobre as cobranças recentes ao clube, principalmente após ceder o empate contra o Corinthians. O meia-atacante foi sincero: “Estar no Palmeiras a gente sabe que sempre existe isso de estar ganhando sempre. Então, quando acontece um empate, principalmente quando sofre 2 gols quase no último minuto, é como se fosse uma derrota para a gente. Acho que é isso, passou. Nosso time sempre se recupera bem depois de jogos assim. Então, a gente tem tudo para conquistar coisas grandes este ano”.