PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veiga aponta dois concorrentes do Palmeiras no futebol brasileiro

Veiga aponta dois concorrentes do Palmeiras no futebol brasileiro

Meia do Verdão bateu papo de mais de 20 minutos com o SBT e também falou um pouco sobre bastidores da equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Veiga comemora gol anotado pelo Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Veiga comemora gol anotado pelo Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Entrevistado na Academia de Futebol do Palmeiras pelo narrador e apresentador Cleber Machado, o meio-campista Raphael Veiga não ficou em cima do muro em determinadas perguntas. Em um dos questionamentos, o atleta foi questionado se o Alviverde é a principal força do futebol nacional, e a resposta foi direta.

Veiga, vê sim, o Palmeiras como forte candidato ao protagonismo mais uma vez em 2024, mas fez questão de destacar que Atlético-MG e Flamengo caminham lado a lado neste cenário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra ser sincero, na minha opinião, o Palmeiras é um dos melhores times, mas tem Atlético-MG e Flamengo, outros times que criam essa dificuldade, mas não quer dizer que a gente vai ganhar sempre, porque futebol tudo pode acontecer. A gente aqui paga o preço para seguir ganhando, quantas vezes pedíamos folga para o Abel e ele dizia que não ia ficar em paz se liberasse a gente”, disse Veiga, principal referência no meio-campo palestrino.

Veiga fala da importância de Abel no Palmeiras

Ainda no papo com Cleber Machado, o camisa 23 do Verdão destacou a resiliência do grupo palestrino e destacou um pouco mais o papel do técnico Abel Ferreira nos bastidores para reanimar o time após derrocadas pontuais, que poderiam desestabilizar o elenco, mas que não ocorrem graças ao trabalho dos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel, na minha opinião, tem muita parcela nisso, porque a tendência, depois que você faz um grande jogo, é não ir 100% concentrado. Acho que todo mundo na vida passa por isso, mas não pode, e o Abel ajuda muito tanto quando ganha quanto quando perde. Atingimos esse equilíbrio, independente da vitória ou da derrota, que é: ‘A vida vai continuar”, avaliou Raphael Veiga no papo com o “Arena SBT”.

Better Collective