Home Futebol Vasco e Fluminense empatam em jogo marcado por confusões

Vasco e Fluminense empatam em jogo marcado por confusões

Tricolor manteve o maior domínio da posse de bola; Cruzmaltino apresentou um maior progresso no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio (Reprodução - Flickr - Fluminense)

O Fluminense recebeu o Vasco nesta quarta-feira (14), quando as duas equipes disputaram mais uma rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Em campo, os dois times sofreram com o aspecto truncado, o que deixou a partida empatada em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado manteve o Tricolor na liderança do estadual, com o total de 18 pontos. Do outro lado, o Cruzmaltino é o quinto com 13.

Fluminense x Vasco

Fluminense e Vasco foram protagonistas de um primeiro tempo movimentado, mas com poucas chances de gols. O Tricolor manteve o maior domínio da posse de bola e o Cruzmaltino investiu no contra-ataque para pressionar o adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Vasco. Léo ficou com a posse de bola, carimbando o travessão do Fluminense. A resposta Tricolor saiu dos pés de Arias, que teve o seu tiro defendido por Léo Jardim.

O Gigante da Colina conseguiu inaugurar o marcador no início da última etapa. David avançou em velocidade, tocando na saída do goleiro Fábio. A comemoração vascaína foi interrompida pelo VAR, que apontou um impedimento na jogada.

O aspecto truncado do jogo não agradou ao técnico Fernando Diniz, que foi expulso após reclamar de uma suposta falta de Piton em Guga. No gramado, Medel e Thiago Santos se estranharam e também acabaram punidos com o cartão vermelho.

PUBLICIDADE

No final da partida, Léo cruzou para Vegetti na área. O argentino venceu Felipe Andrade para balançar a rede. O tento foi anulado devido a uma falta na jogada. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective