PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta rebate discurso de Renato Gaúcho sobre a seleção: “Balela”

Vampeta rebate discurso de Renato Gaúcho sobre a seleção: “Balela”

Comentarista não acredita que o técnico, caso fosse convidado, iria esnobar a oportunidade de assumir o Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Gaúcho surpreendeu ao falar da seleção (Evaristo Sá - Getty Images)

Renato Gaúcho surpreendeu ao falar da seleção (Evaristo Sá - Getty Images)

Mesmo com o sonho de treinar a seleção, Renato Gaúcho afirmou que, no momento, recusaria uma possível oferta da CBF. Enxergando uma “bagunça” no cenário atual da entidade, o comandante do Grêmio apontou que as atuais condições de trabalho não são favoráveis para um trabalho satisfatório.

“Nessa bagunça eu não vou entrar não. A seleção brasileira é meu sonho, mas a CBF tem que tomar vergonha na cara. A verdade é essa. Eu não quero chegar na seleção brasileira e ser mais um. Se um dia eu tiver que chegar lá. Mas chegar lá e daqui a 2 meses… ‘vai embora e me dá aí saco de arroz, saco de feijão, acabou tudo’. Nessa bagunça, eu estou fora. Graças a Deus ninguém me chamou. Eu não iria.”, disse Renato Gaúcho ao “Abre Aspas”, do GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reagindo ao discurso, Vampeta citou que Renato Gaúcho não adotaria uma postura radical. Como o treinador tem uma ligação especial envolvendo o Rio de Janeiro, o ex-jogador enxergou uma “balela” na fala.

“Se convidasse, ele iria correndo, se não fosse o Dorival. É balela! Todo mundo lá com ele, ia estar no Rio onde ele gosta. Ia na CBF, dava um migué e passava em Ipanema para jogar o futevôlei dele. Dava um migué que iria ver algum jogo…”, afirmou Vampeta, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta aposta em insatisfação de Renato Gaúcho

Nome forte para dirigir o Brasil em um passado recente, Renato Gaúcho foi “carta fora do baralho” antes de Dorival ser contratado. Diante disso, Vampeta imagina um sentimento de mágoa, já que o treinador nunca foi lembrado pela CBF.

“Você acha que ele ficou p… de não ter sido chamado?”, questionou Pilhado.

“Certeza. Já teve melhor momento para ir e não foi.”, respondeu Vampeta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective