PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta reage após polêmica e prevê “tumulto” com Gabigol no Flamengo

Vampeta reage após polêmica e prevê “tumulto” com Gabigol no Flamengo

Comentarista sinalizou prazo para situação atrelada ao camisa 10 ficar insustentável no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol, em jogo do Flamengo no Carioca (

Gabigol, em jogo do Flamengo no Carioca (

Alvo de uma bronca de Tite nos bastidores do Flamengo, Gabigol segue como reserva na equipe. Como Pedro é o preferido para atuar como centroavante, Vampeta acredita que novos episódios polêmicos vão surgir ao longo dos próximos meses. Neste cenário, existe uma convicção envolvendo a “explosão” de uma possível crise até junho.

“Calma, Pedro. Vai estourar mais coisas ainda. Tá cedo… tô falando. Fiz uma aposta até junho. Vai ter um tumulto ainda. O Gabigol vai arrumar um tumulto. Não vai aceitar o banco.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se aprofundando na projeção, Vampeta apontou que o “tumulto” criado por Gabigol vai contar com uma postura de revolta em campo. Enquanto isso, o ex-jogador também fez questão de lembrar o comportamento pacífico de Pedro.

“Quando eu falo arrumar um tumulto não é sair xingando… é entrar put… faltando dez minutos. Ele é ídolo demais. A torcida do Flamengo vaiou o Pedro e, depois do jogo, o Pedro pediu para dar uma coletiva. Ele falou que não tem nada contra o Gabigol e foram campeões juntos jogando.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado apoia insatisfação de Gabigol no Flamengo

Recordando o status de Gabigol no Flamengo, Flavio Prado acredita que a insatisfação do atacante é normal. Isso porque o camisa 10 jamais ficou na reserva por tanto tempo, motivo pelo qual seria estranho o atleta aceitar a condição de suplente..

“Seria legal um cara do porte do Gabigol ficar feliz no banco? O cara quer trabalhar. Ele é ‘mala’. e não prima por ter uma sensibilidade. Ele é marrento, fez história no clube, nunca foi reserva, é mimadão. Ele tem bola pra jogar. Não sei se seria legal ele ficar quietinho.”, apontou o jornalista.

Better Collective