Alvo de uma bronca de Tite nos bastidores do Flamengo, Gabigol segue como reserva na equipe. Como Pedro é o preferido para atuar como centroavante, Vampeta acredita que novos episódios polêmicos vão surgir ao longo dos próximos meses. Neste cenário, existe uma convicção envolvendo a “explosão” de uma possível crise até junho.
“Calma, Pedro. Vai estourar mais coisas ainda. Tá cedo… tô falando. Fiz uma aposta até junho. Vai ter um tumulto ainda. O Gabigol vai arrumar um tumulto. Não vai aceitar o banco.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Se aprofundando na projeção, Vampeta apontou que o “tumulto” criado por Gabigol vai contar com uma postura de revolta em campo. Enquanto isso, o ex-jogador também fez questão de lembrar o comportamento pacífico de Pedro.
“Quando eu falo arrumar um tumulto não é sair xingando… é entrar put… faltando dez minutos. Ele é ídolo demais. A torcida do Flamengo vaiou o Pedro e, depois do jogo, o Pedro pediu para dar uma coletiva. Ele falou que não tem nada contra o Gabigol e foram campeões juntos jogando.”, completou.
Flavio Prado apoia insatisfação de Gabigol no Flamengo
Recordando o status de Gabigol no Flamengo, Flavio Prado acredita que a insatisfação do atacante é normal. Isso porque o camisa 10 jamais ficou na reserva por tanto tempo, motivo pelo qual seria estranho o atleta aceitar a condição de suplente..
“Seria legal um cara do porte do Gabigol ficar feliz no banco? O cara quer trabalhar. Ele é ‘mala’. e não prima por ter uma sensibilidade. Ele é marrento, fez história no clube, nunca foi reserva, é mimadão. Ele tem bola pra jogar. Não sei se seria legal ele ficar quietinho.”, apontou o jornalista.