PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta ignora Brasil ao eleger melhor jogador e principal seleção do mundo

Vampeta ignora Brasil ao eleger melhor jogador e principal seleção do mundo

Comentarista da Jovem Pan ainda não acredita que Vinícius Júnior atingiu o mesmo patamar de Mbappé

Por Bruno Romão em 19/02/2024 17:39 - Atualizado há 11 meses

Em debate envolvendo o futuro de Mbappé, próximo do Real Madrid, Vampeta elegeu o francês como o melhor do mundo. Mesmo que o atacante ainda não tenha vencido nenhum prêmio da Fifa ou France Football, o ex-jogador não enxerga que Vinícius Júnior e nenhum outro atleta, nos últimos três anos, esteja acima do camisa 7 do PSG.

“O Mbappé, eu sei que o Vampeta concorda, é o melhor do mundo.”, iniciou Bruno Prado, no programa Bate-Pronto

“Há três anos é o melhor jogador do mundo.”, completou o pentacampeão do mundo.”, completou Vampeta.

Logo depois, Thiago Asmar colocou Haaland, astro do Manchester City, no mesmo patamar de Mbappé. Como resposta, Vampeta fez questão de destacar que, além de habilidade, Mbappé também possui faro de artilheiro e atua na melhor seleção do mundo.

“Eu coloco o Haaland igual.”, sinalizou Pilhado.

“O Mbappé é artilheiro e tem mais recurso. O Haaland peca por não jogar em uma seleção (tão forte). Para mim, a melhor seleção do mundo é a França.”, acrescentou Vampeta.

Vampeta prevê PSG na final da Champions League

Em sua provável última temporada no PSG, Mbappé pode deixar o clube com um legado histórico. Na visão de Vampeta, o clube francês, caso não enfrente Real Madrid e Manchester City, tem condições de ser finalista da Champions League. Anteriormente, ainda com Neymar no grupo, o time parisiense foi desbancado pelo Bayern de Munique na única vez em que chegou na decisão do torneio.

“Eu tô achando que o PSG vai para a final de novo. Se não bater com o Manchester City e o Real Madrid, acho que ele tira todo mundo. Se jogar Dembélé, Mbappé, Kolo Muani… o time está forte. O Bayern tá mal.”, opinou.

Exit mobile version