PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta “banca” reação de Tite após falha de Gabigol no Flamengo

Vampeta “banca” reação de Tite após falha de Gabigol no Flamengo

Comentarista da Jovem Pan insiste que o treinador do clube carioca não possui forte apreço pelo camisa 10

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Tite conversa com Gabigol no banco de reservas do Flamengo (Wagner Meier/Getty Images)

Tite conversa com Gabigol no banco de reservas do Flamengo (Wagner Meier/Getty Images)

Acionado por Tite no Clássico dos Milhões, Gabigol decepcionou em campo. Assumindo a responsabilidade na marca da cal, o atacante, com um chute fraco, fez Léo Jardim se consagrar na reta final do jogo. Apesar da frustração no Flamengo, Vampeta acredita que a falha deixou Tite satisfeito, já que não existe nenhuma pressão para Pedro ser sacado da equipe titular.

Em discurso no programa Bate-Pronto, Vampeta insistiu que Gabigol não é querido por Tite. Diante disso, ao imaginar a reação do treinador, o ex-jogador não enxerga um sentimento de lamentação pelo pênalti desperdiçado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pedro ou Gabigol? Gabigol! Tem uma história melhor, é mais rápido, movimenta mais, mas o Tite não gosta dele. Quem me contou foi o Mauro Beting, não trabalha mais aqui, eu falo logo!”

“Acho que o Tite deu graças a Deus que ele perdeu o pênalti. (Pensou): ‘Agora eu posso sacar ele à vontade’. Quando o Gabigol perdeu, o Tite deve ter olhado pro Sampaio e fez assim (gesto de comemoração).”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta não condena estilo de Gabigol

Complementando o discurso inicial, Vampeta, após lamentar as opções no ataque do Corinthians, projetou que Gabigol deve seguir no banco do Flamengo. Apesar disso, o estilo do camisa 10, que possui uma forte ligação com a música, foi exaltado pelo comentarista.

“Pedro e Gabigol né, rapaz. Eu fico pensando: Pedro Raul e Yuri Alberto… meu Deus. O Tite tem tudo na mão. Para o time do Tite, ele deve usar Cebolinha e Pedro.”

“Eu sou mais pelo lado dos ‘demônios’. Ele canta, gosta de ir pra noite, lança CD ruim, pega geral…”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective