Nos últimos dias, muito tem se falado sobre o treinador alemão Thomas Tuchel. O atual técnico do Bayern de Munique teve sua saída anunciada para o final da temporada e, diante disso, deixará os bávaros em março.
Vivendo uma péssima fase e estando em uma sequência de três derrotas consecutivas na temporada, o Bayern de Munique vive uma situação muito ruim e vários jornais têm falado sobre uma suposta crise que existiria no vestiário do clube, envolvendo Tuchel e vários dos principais nomes do time.
Entretanto, Thomas Tuchel vem negando veemente qualquer tipo de confronto que estaria ocorrendo nos bastidores do time, tendo falado novamente nesta sexta-feira (23/02) sobre a questão, desta vez tendo como foco Kimmich, que supostamente seria o principal antagonista do treinador:
“Josh é um jogador extremamente importante, um líder. Acho que Josh também não esteve em sua melhor forma nos últimos jogos. Estou decepcionado comigo mesmo e com a forma como estamos jogando neste momento. Mas não estou decepcionado com os jogadores”, comentou Thomas Tuchel.
Tuchel falou sobre a fase ruim do Bayern de Munique
Durante a entrevista coletiva que antecede o jogo dos bávaros pela Bundesliga, o técnico alemão falou sobre o momento muito ruim do Bayern de Munique, assumindo parte da culpa, porém, dando a entender que não é o único culpado:
“Estamos descontentes com a forma como jogamos e com as três derrotas recentes. Se o treinador fosse o único culpado, não estaria aqui sentado hoje. Mas assumo a responsabilidade. O desenvolvimento do nosso jogo, os resultados, não estão aí como imagino”, falou o treinador do Bayern de Munique, que só tem alguns meses antes de deixar a Allianz Arena.