Home Futebol Tuchel nega conflito com jogadores do Bayern de Munique

Tuchel nega conflito com jogadores do Bayern de Munique

Treinador dos bávaros teria tido conflitos com alguns atletas no vestiários após as recentes derrotas na temporada

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Tuchel durante entrevista coletiva no Bayern de Munique (Reprodução/X/Bayern de Munique)

Tuchel durante entrevista coletiva no Bayern de Munique (Reprodução/X/Bayern de Munique)

Nos últimos dias, muito tem se falado sobre o treinador alemão Thomas Tuchel. O atual técnico do Bayern de Munique teve sua saída anunciada para o final da temporada e, diante disso, deixará os bávaros em março.

Vivendo uma péssima fase e estando em uma sequência de três derrotas consecutivas na temporada, o Bayern de Munique vive uma situação muito ruim e vários jornais têm falado sobre uma suposta crise que existiria no vestiário do clube, envolvendo Tuchel e vários dos principais nomes do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, Thomas Tuchel vem negando veemente qualquer tipo de confronto que estaria ocorrendo nos bastidores do time, tendo falado novamente nesta sexta-feira (23/02) sobre a questão, desta vez tendo como foco Kimmich, que supostamente seria o principal antagonista do treinador:

“Josh é um jogador extremamente importante, um líder. Acho que Josh também não esteve em sua melhor forma nos últimos jogos. Estou decepcionado comigo mesmo e com a forma como estamos jogando neste momento. Mas não estou decepcionado com os jogadores”, comentou Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tuchel falou sobre a fase ruim do Bayern de Munique

Durante a entrevista coletiva que antecede o jogo dos bávaros pela Bundesliga, o técnico alemão falou sobre o momento muito ruim do Bayern de Munique, assumindo parte da culpa, porém, dando a entender que não é o único culpado:

“Estamos descontentes com a forma como jogamos e com as três derrotas recentes. Se o treinador fosse o único culpado, não estaria aqui sentado hoje. Mas assumo a responsabilidade. O desenvolvimento do nosso jogo, os resultados, não estão aí como imagino”, falou o treinador do Bayern de Munique, que só tem alguns meses antes de deixar a Allianz Arena.

Better Collective