Home Futebol Torcedores não perdoam Caio Paulista e reação após título do SPFC viraliza

Torcedores não perdoam Caio Paulista e reação após título do SPFC viraliza

Ex-lateral do Tricolor não saiu do banco de reservas durante clássico na Supercopa Rei; gritos de provocação ecoaram no Mineirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Caio Paulista se tornou assunto nas redes sociais após título do SPFC (Reprodução)

Caio Paulista se tornou assunto nas redes sociais após título do SPFC (Reprodução)

Opção para vários setores do campo no Palmeiras, Caio Paulista acabou sendo “esquecido” por Abel Ferreira contra o São Paulo. Mesmo com uma brecha para completar cinco substituições antes do apito final, Abel Ferreira não acionou o camisa 16, que apenas acompanhou a disputa por pênaltis no Mineirão.

Após o São Paulo faturar o título inédito na Supercopa, Caio Paulista se tornou alvo de uma grande repercussão nas redes sociais. Trocando o Tricolor pelo Palmeiras de uma forma polêmica, o atleta não foi perdoado em uma série de mensagens. Neste cenário, a reação envolvendo a derrota do time alviverde “facilitou” a vida dos torcedores interessados em ironizar o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos memes que surgiram na internet, Caio Paulista não escapou de ser hostilizado pelo público do SPFC presente no Mineirão. Mesmo com os xingamentos, o atleta do Palmeiras ignorou os gritos que vieram das arquibancadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caio Paulista, vai se f****! O meu São Paulo não precisa de você.”, gritaram os torcedores.

Caio Paulista é página virada no São Paulo

De acordo com Julio Casares, Caio Paulista não é tratado como “inimigo” no São Paulo. Apesar da saída controversa, o presidente do Tricolor acredita que o ex-lateral do clube é apenas mais um adversário.

PUBLICIDADE

“O jogador é um funcionário importante e foi valorizado. Mas, mesmo assim, ele quis outro caminho, é a liberdade dele. O São Paulo deseja apenas virar a página e tratá-lo como adversário. Só isso.”, afirmou ao canal Benja Me Mucho.

PUBLICIDADE
Better Collective