Depois da vitória por 1 a 0 do Grêmio sobre o Juventude nesta quarta (31) pelo Gauchão, Renato Gaúcho respondeu a uma provocação do presidente do Internacional.
Alessandro Barcellos afirmou que Eduardo Coudet se ausentou na primeira semana da pré-temporada colorada por questões familiares, não por estar “jogando futevôlei na praia”. A declaração foi realizada no podcast Um Assado para… do jornalista Duda Garbi no YouTube.
Renato Gaúcho rebateu Barcellos na coletiva depois do confronto com o Juventude. “Eu nem conheço o presidente do Internacional. Se ele passar aqui na minha frente, não sei quem é”, ironizou o técnico do Grêmio.
“Renato perdeu oportunidade de conhecer o presidente do Internacional”
A troca de farpas repercutiu nas redes sociais. Na rede social X, o jornalista colorado Lucas Collar lembrou do último Grenal, que terminou com vitória do Internacional por 3 a 2 em outubro. Na ocasião, Renato Gaúcho não concedeu entrevista em razão de uma viagem para o Rio de Janeiro.
“Renato perdeu uma grande oportunidade de conhecer o presidente Barcellos no Beira-Rio em 2023. Uma pena que tenha saído com tanta pressa do Grenal passado, depois do ‘rodião’ que levou. Nem tempo para explicar ele conseguiu. Não faltarão oportunidades”, alfinetou Lucas Collar.
Já o perfil Jantadas SCI | Jordan foi na mesma linha. “Se o Renato não tivesse fugido após essa roda que levou no Grenal, teria conhecido o Barcellos nos corredores”, publicou na rede social.
Gremistas devolveram corneta
No antigo Twitter, torcedores do Grêmio defenderam Renato Gaúcho e não perderam a oportunidade de provocar os colorados. “Rodião: 3×2. O que dizer dos clássicos que terminaram 3×0, 5×0, 3×0 no Beira Rio, 4×1…”, lembrou o gremista Lucas. “O orgulho colorado de ter ganho um de três Grenais ano passado é comovente”, postou Bruno Picanço.