PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Al Nassr clamam por Cristiano Ronaldo e craque reage; confira

Torcedores do Al Nassr clamam por Cristiano Ronaldo e craque reage; confira

O craque português ficou de fora do confronto após ser suspenso pelo Comitê de Ética e Disciplina da Liga Saudita

Aniele Lacerda
Jornalista em formação pela Estácio e apaixonada pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redatora em dois portais com o tema futebol.
Cristiano Ronaldo comemora com a torcida do Al Nassr (Divulgação/Instagram oficial Cristiano Ronaldo)

Cristiano Ronaldo comemora com a torcida do Al Nassr (Divulgação/Instagram oficial Cristiano Ronaldo)

Sem Cristiano Ronaldo, o Al Nassr enfrentou o Al Hazm na tarde desta quinta-feira (29) e ficou no empate pelo placar de 4 a 4. Suspenso, o craque português acompanhou o duelo no camarote.

Ídolo da torcida do Al Nassr, Cristiano Ronaldo teve seu nome gritado no minuto 7 do confronto e reagiu. Quando ouviu o clamor da torcida, o português acenou de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo acena para a torcida do Al Nassr (Fonte: Central do Arabão/Twitter)

Recentemente, CR7 foi julgado pelo Comitê de Ética e Disciplina da Liga Saudita e suspenso por uma partida, após gesto obsceno no confronto diante do Al-Shabab.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ciente da investigação, o craque português escreveu uma carta para o Comitê na manhã da última quarta-feira (28), mas recebeu a punição mesmo diante da explicação. Além disso, Cristiano Ronaldo terá que pagar uma multa de 20 mil riais, aproximadamente R$ 26 mil.

Entenda a polêmica de Cristiano Ronaldo

Em confronto diante do Al-Shabab, o Al Nassr venceu o adversário pelo placar de 3 a 2 e Cristiano Ronaldo provocou a torcida após anotar o primeiro gol na partida. Na ocasião, o jogador se irritou com o canto da torcida sobre Lionel Messi e fez o gesto obsceno.

No momento da comemoração, conforme informou o site Globo Esporte, o português colocou a mão em concha atrás dos ouvidos. Além disso, apontou para a região pélvica várias vezes.

PUBLICIDADE

Explicação de CR7

No texto encaminhando para o comitê, CR7 escreveu que respeita todos os clubes e sua intenção não era causar constrangimento. Em seguida, o craque destacou que esse gesto é comum na Europa.

PUBLICIDADE

“Eu respeito todos os clubes. O movimento de braço expressou força e vitória e não tinha a intenção de ser vergonhoso ou obsceno. Na Europa, estamos acostumados com isso”, escreveu o craque português, em carta enviada para o comitê.

Better Collective