PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Timberwolves derrotam os Spurs e seguem na liderança da Conferência Oeste da NBA

Timberwolves derrotam os Spurs e seguem na liderança da Conferência Oeste da NBA

Equipe de Minneapolis manteve o bom momento na liga de basquete norte americana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Wembanyama não evitou mais uma derrota dos Spurs (David Berding/Getty Images)

Wembanyama não evitou mais uma derrota dos Spurs (David Berding/Getty Images)

O San Antonio Spurs foi derrotado pelo Minnesota Timberwolves por 114 a 105 nesta terça-feira (27), em partida válida pela NBA, no Target Center. Um dos obstáculos da franquia do Texas foi a sua defesa, que não evitou o progresso do time de Minneapolis.

Com o resultado, os Wolves se mantiveram na liderança da Conferência Oeste. Do outro lado, o San Antonio é o lanterna da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Minnesota Timberwolves x San Antonio Spurs

O San Antonio tentou impor um ritmo acelerado, mas sucumbiu diante da precisão do adversário. Enquanto o Minnesota utilizou a sua defesa para conquistar espaços no contra-ataque, os Spurs apresentaram certo desequilíbrio para evitar o progresso do adversário.

Os Timberwolves tiveram a vantagem durante os três primeiros quartos e o San Antonio conseguiu se recuperar no último período. O time do Texas anotou algumas cestas de três e esteve perto de conquistar a virada no final da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Devin Vassell foi o destaque dos Spurs, com 21 pontos, seis assistências e seis rebotes. Já Victor Wembanyama obteve um desempenho discreto, com 17 pontos, 13 rebotes e cinco assistências.

Do outro lado, Anthony Edward manteve a boa fase para contabilizar 34 pontos para o Minnesota na partida. Placar final, 114 a 105.

Better Collective