Téo José quebra o silêncio após saída do SBT
Narrador teve sua saída oficializada pela emissora nesta terça-feira (27), ao antecipar fim de contrato com o canal de Silvio Santos
Na tarde de hoje (27), o SBT emitiu comunicado anunciando o desligamento de Téo José da emissora. O narrador estava no canal de Silvio Santos desde 2020 e se despediu na transmissão da vitória do Vasco sobre o Volta Redonda por 2 a 1 pelo Campeonato Carioca, no último sábado (24).
“O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais”, diz trecho da nota da emissora.
O contrato de Téo José com o SBT se encerraria em maio, mas as partes optaram pela antecipação do fim do vínculo. “Em uma conversa muito madura, muito correta, nós decidimos encerrar essa história”, declarou o narrador ao jornalista Gabriel Vaquer, à coluna F5 da Folha de S. Paulo.
Sobre o podcast que mantinha no canal chamado Pod Pai Pod Filho, o locutor esportivo não soube explicar como ficaria a atração. “Ainda vou conversar com meu sócio, não sei como ficará isso”, resumiu, deixando aberto seu futuro na mídia esportiva.
Téo José: “Fui um pilar do esporte do SBT”
Logo após perder a condição de narrador titular do SBT para Cleber Machado no ano passado, Téo José vinha trabalhando nos jogos do Vasco no Campeonato Carioca.
Ao jornalista Allan Simon do UOL, o locutor esportivo recordou sua primeira passagem pelo SBT nos anos 90. “Eu estive entre 1995 e 2000, quando nós revolucionamos as transmissões da Fórmula Indy/Mundial, foi um sucesso de audiência e faturamento. E agora eu me sinto realizado em ter ajudado e ter sido um pilar do esporte do SBT”, disse Téo José, que completou: “Se a minha saída ajudar a manter empregos, eu também fico feliz”.