O Sport venceu o Treze de virada por 3 a 1, nesta sexta-feira (09), em duelo válido pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. Os visitantes inauguraram o marcador com Xande e o Leão buscou o triunfo com Rafael Castro (contra), Gustavo Coutinho e Pedro Lima,
Com o triunfo, o time rubro-negro ocupou a quarta posição do Grupo A, com três pontos. Mesma posição e pontuação do Treze, na chave B.
Sport x Treze
O Sport tentou manter o Treze sob pressão durante o primeiro tempo. A primeira chance foi de Romarinho, que chutou rente ao travessão. O lance não assustou o Treze e a resposta saiu dos pés de Xande.
No final do primeiro tempo, Luciano Castán tentou vencer Rayan em um cabeceio. O arqueiro do Treze contou com um bom reflexo para afastar o perigo.
O Treze inaugurou o marcador logo no início do segundo tempo. Lucas Mineiro finalizou depois de um contra-ataque e Xande ficou com a sobra para vencer a defesa rubro-negra aos 17 minutos.
O Leão demonstrou otimismo e precisão em seu campo de ataque. O Sport respondeu com Rafael Costa na sequência. O jogador se beneficiou de uma falha da defesa do adversário para concretizar.
Enquanto Treze tentou buscar meios para suportar a pressão imposta pela equipe mandante, o Sport anotou mais dois para conquistar o triunfo. Um tento de Gustavo Coutinho e outro de Pedro Lima. Placar final, 3 a 1.