Home Futebol Sport bate o Treze e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

Sport bate o Treze e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

Rubro-Negro garantiu o triunfo sobre a equipe da Paraíba; Leão dorme na zona da classificação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Torcida comemora mais um triunfo do Sport (IMAGO - Fotoarena)

Torcida comemora mais um triunfo do Sport (IMAGO - Fotoarena)

O Sport venceu o Treze de virada por 3 a 1, nesta sexta-feira (09), em duelo válido pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. Os visitantes inauguraram o marcador com Xande e o Leão buscou o triunfo com Rafael Castro (contra), Gustavo Coutinho e Pedro Lima,

Com o triunfo, o time rubro-negro ocupou a quarta posição do Grupo A, com três pontos. Mesma posição e pontuação do Treze, na chave B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sport x Treze

O Sport tentou manter o Treze sob pressão durante o primeiro tempo. A primeira chance foi de Romarinho, que chutou rente ao travessão. O lance não assustou o Treze e a resposta saiu dos pés de Xande.

No final do primeiro tempo, Luciano Castán tentou vencer Rayan em um cabeceio. O arqueiro do Treze contou com um bom reflexo para afastar o perigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Treze inaugurou o marcador logo no início do segundo tempo. Lucas Mineiro finalizou depois de um contra-ataque e Xande ficou com a sobra para vencer a defesa rubro-negra aos 17 minutos.

O Leão demonstrou otimismo e precisão em seu campo de ataque. O Sport respondeu com Rafael Costa na sequência. O jogador se beneficiou de uma falha da defesa do adversário para concretizar.

Enquanto Treze tentou buscar meios para suportar a pressão imposta pela equipe mandante, o Sport anotou mais dois para conquistar o triunfo. Um tento de Gustavo Coutinho e outro de Pedro Lima. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective