James Rodríguez está de volta ao time principal do São Paulo e pode fazer sua estreia na temporada de 2024. Já regularizado, o meia está relacionado para a próxima partida do Tricolor Paulista.
O colombiano solicitou uma rescisão de contrato com o time paulista recentemente. No entanto, pouco tempo depois, James Rodríguez voltou atrás na sua decisão e pediu para continuar no São Paulo. Assim, o meia está entre os relacionados de Thiago Carpini pela primeira vez e pode estrear no Paulistão 2024.
O São Paulo entra em campo para enfrentar a Inter de Limeira, na próxima quarta-feira (28), às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela quinta rodada do Paulistão, duelo atrasado devido a Supercopa Brasil.
James Rodríguez já está inscrito na competição paulista, encanta nos treinos do Tricolor e vive a expectativa de fazer uma boa temporada. Contratado no segundo semestre de 2023, o colombiano ainda não brilhou com a camisa do São Paulo.
James Rodríguez pede perdão aos companheiros de equipe
Após perder a disputa da Supercopa Brasil, o jogador teve uma conversa com o líder Rafinha. Na ocasião, James Rodríguez manifestou seu desejo de permanecer no São Paulo e procurou o lateral para saber como seria sua reintegração ao elenco.
Em seguida, o colombiano se reuniu com o grupo e comissão técnica e pediu desculpas pela sua atitude. Assim, nos bastidores, o atleta escutou dos companheiros que o clima permaneceria o mesmo, conforme informou a ESPN.
Muricy Ramalho fala sobre o caso
Ainda sobre o assunto, em uma entrevista ao canal ‘Arnaldo e Tironi’, no YouTube, Muricy Ramalho deu detalhes sobre os bastidores envolvendo James Rodríguez e os companheiros de equipe.
“Claro que o que não ficou bom foi quando ele não foi pra Belo Horizonte, a gente ficou um pouco sentido, mas ele pediu desculpas, isso é importante”, relatou Muricy Ramalho.