PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol SPFC e Red Bull Bragantino empatam em jogo com gols nos acréscimos

SPFC e Red Bull Bragantino empatam em jogo com gols nos acréscimos

Tricolor e Massa Bruta fizeram um jogo com quatro gols no estádio Morumbis. Minutos finais tiveram muita emoção 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
SPFC disputou mais um jogo do Campeonato Paulista (foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)

SPFC disputou mais um jogo do Campeonato Paulista (foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)

Neste sábado (17), SPFC e Red Bull Bragantino empataram por 2 a 2, no estádio Morumbis. Calleri e Erick fizeram os gols do Tricolor. Thiago Borbas e Laquintana marcaram para o Massa Bruta. 

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 14 pontos e segue na liderança do grupo D do Campeoanto Paulista. Já o Red Bull Bragantino agora tem 15 pontos e é o primeiro colocado do grupo C. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro tempo 

O SPFC trouxe Ferreirinha como a principal novidade na escalação. Já o Red Bull Bragantino escalou vários reservas, em virtude da estreia na Copa Libertadores que está marcada para ocorrer no próximo meio de semana. 

Apesar disso, o Massa Bruta não se intimidou. Thiago Borbas abriu o placar aos sete minutos. Ele recebeu a bola na área são-paulina e finalizou no contrapé de Rafael.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitinho quase dobrou a vantagem da equipe taurina. Aos 39 minutos, ele chutou baixo e obrigou o goleiro Rafael a se esticar para defender.

O Tricolor, por sua vez, foi perigoso no minuto inicial de partida. Ferreirinha cruzou a bola na área, mas Lucão espalmou. O atacante ainda protagonizou um lindo drible e só foi parado com falta.

PUBLICIDADE

Segundo tempo 

A etapa final agitou a partida. Gustavinho chutou de média distância aos dois minutos, mas Rafael espalmou. Aos 12, Nikão quase empatou. O chute rasteiro foi defendido por Lucão.

A etapa final ainda teve duas expulsões, sendo uma para cada equipe. Helinho foi advertido com cartão vermelho após reclamar com a arbitragem.  

Arboleda foi para o chuveiro por cometer falta ríspida. A expulsão ocorreu após revisão do lance na arbitragem de vídeo, VAR.

O SPFC aumentou a pressão depois das expulsões. Erick ficou com o rebote de uma finalização e empatou a partida aos 42 minutos. Calleri e Laquintana balançaram as redes nos acréscimos.

Ficha técnica – SPFC x Red Bull Bragantino 

Data: 17 de fevereiro de 2024 

Motivo: Campeonato Paulista (fase de grupos) 

Local: estádio Morumbis (São Paulo/SP) 

Horário: 18h (horário de Brasília) 

PUBLICIDADE

São Paulo: Rafael; Bobadilla, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia (Alan Franco), Alisson, Nikão (Erick) e Ferreira (Luiz Gustavo); Luciano (Michel Araújo) e Calleri – treinador: Thiago Carpini 

Red Bull Bragantino: Lucão; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Realpe (Léo Ortiz) e Guilherme Lopes (Helinho); Matheus Fernandes (Jadsom Silva), Gustavinho e Lincoln; Laquintana, Thiago Borbas (Talisson) e Mosquera (Vitinho) – treinador: Pedro Caixinha 

Better Collective