Sormani faz questionamento e cobra transparência do Santos: “Nenhuma informação”
Comentarista falou sobre o caso da venda dos ingressos para a partida do Paulistão no final de semana, que será no Morumbis
O Santos será mandante em jogo do final de semana, pelo Paulistão, contra o São Bernardo, no Morumbis e isso tem causado questionamentos. O comentarista Fabio Sormani, em seu X, antigo Twitter, tem falado sobre a questão dos ingressos para a partida e sobre como isso pode elevar a renda do clube, que na Vila Belmiro não consegue números tão altos.
O novo questionamento de Sormani foi sobre a carga de ingressos para a partida. O clube praiano anunciou a venda de 42.500 ingressos para o confronto com o São Bernardo.
Porém, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, disse em sua conta no Instagram que 50.285 foram colocados à venda. Sormani cobra que a atualização no número de ingressos vendidos seja feita pelo Santos, além de transparência para que a torcida saiba quantos lugares o São Paulo, dono do Morumbis, disponibilizou para o domingo.
Santos x São Bernardo no Morumbis
A última notícia sobre a venda de ingressos se deu na última quarta-feira, quando o clube liberou mais ingressos para serem vendidos para o jogo de domingo (25), às 11h, na capital paulista. No dia, o clube revelou o aumento na carga de ingressos. A cobrança é para que os torcedores saibam quantos bilhetes serão vendidos até o horário do confronto.
O que se sabe, segundo o Ge, é que o Santos não entrará em campo contra o São Bernardo com a tradicional camisa branca. O clube jogará de listrado, em homenagem aos 40 anos do título do Paulistão de 1984.