
Sheik, em comemoração após marcar na final da Libertadores de 2012 (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Dono de uma carreira gloriosa, Emerson Sheik foi campeão por Flamengo, Fluminense e Corinthians. Por conta do legado deixado nos gramados, com destaque no título da Libertadores de 2012, o comentarista do SBT se vê acima de Vinícius Júnior, Gabigol e Mbappé. Em entrevista ao influenciador Matheus Gonze, o ídolo do Timão respondeu uma série de comparações.
Mesmo com Vinícius Júnior sendo decisivo e titular absoluto no Real Madrid, Sheik considera que o atacante “fez pouco”. Em contrapartida, na comparação envolvendo Rodrygo, o ex-jogador considera que o atleta formado no Santos já atingiu um patamar superior em campo.
“Briga boa, mas fez pouco até agora. Eu joguei mais”, disse Sheik, sobre Vinícius Júnior.
“Rodrygo é craque, joga mais”, acrescentou ao falar do ‘Raio’.
Sem apresentar nenhum tipo de dúvida, Sheik chamou atenção ao alfinetar Cavani e Mbappé. No caso do atacante do PSG, o ex-jogador considera que o francês “só corre” dentro de campo. Veja abaixo as opiniões.
- Gabigol: “Muito mais”
- Calleri: “Mais, lógico”
- Yuri Alberto: “Mais”
- Dudu: “Muito mais”
- Róger Guedes: “Muito mais”
- Gabriel Jesus: “Máximo respeito, menino bom demais, craque… mas eu joguei mais”
- Di María: “Empate”
- Cavani: “Só sabe chutar bola pro gol, e hoje nem chuta mais. Eu. Se eu jogo nesses times que esses caras jogaram, esquece.”
- Raphinha: “Joguei mais”
- Mbappé: “Quem? Tá de sacanagem. Só corre, tá maluco! Eu joguei muito mais, tá louco!”
Sheik não se vê acima de Neymar
Por fim, o craque da seleção brasileira foi o último componente da lista. Considerando que não há margem para qualquer tipo de comparação, Sheik colocou Neymar em um patamar acima.
“Aí é impossível. Esse aí é uma fila daqui até Nova Iguaçu, ele jogou mais que todo mundo”, finalizou.