Téo José não é mais narrador do SBT. A emissora comunicou a saída do locutor esportivo na tarde de hoje (27).
De acordo com comunicado divulgado pelo SBT, a decisão ocorreu de forma consensual entre ambas as partes. Com o contrato se encerrando em maio, Téo José optou por antecipar o fim do vínculo.
O narrador encerra sua segunda passagem pelo canal de Silvio Santos, onde estava desde o segundo semestre de 2020, quando transmitiu a final do Campeonato Carioca.
Durante os quase quatro anos em que trabalhou na emissora, Téo José narrou competições como Uefa Champions League, Copa América masculina e feminina, Libertadores e Copa Sul-Americana. O jornalista também apresentou o Arena SBT. No ano passado, deixou de ser o narrador número 1 do SBT, posto ocupado agora por Cleber Machado.
Téo José também trabalhou no SBT na década de 90, entre 1995 e 1999, sendo a principal voz da Fórmula Indy.
Em seus últimos jogos pela emissora, vinha trabalhando exclusivamente nas partidas do Vasco pelo Campeonato Carioca. O locutor transmitiu a vitória de sábado (24) sobre o Volta Redonda por 2 a 1. Luiz Alano deverá ser o substituto nos próximos jogos do Cruzmaltino.
“O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, diz o comunicado do canal.