Home Futebol São Luiz surpreende, vence o Grêmio e conquista a Recopa Gaúcha

São Luiz surpreende, vence o Grêmio e conquista a Recopa Gaúcha

Equipe do interior ignorou a presença da defesa do Imortal; Tricolor sofreu com a falta de precisão do seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Equipe do interior manteve o Tricolor sob pressão (Reprodução - Flickr Grêmio)

Equipe do interior manteve o Tricolor sob pressão (Reprodução - Flickr Grêmio)

O Grêmio foi derrotado pelo São Luiz por 2 a 0 nesta quarta-feira (28), em partida válida pela Recopa Gaúcha. O duelo foi realizado na cidade de Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul.

Um dos obstáculos do Imortal foi a falta de precisão do seu ataque. Este fator foi determinante para a equipe da casa, que faturou a taça da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Luiz x Grêmio

As duas equipes entraram em campo determinadas a buscar o título da Recopa nesta noite. Grêmio e São Luiz criaram boas oportunidades, mas foi o time do interior que conquistou maiores espaços para garantir a vantagem no confronto.

Logo no início, Márcio Duarte e Lucas Hulk ameaçaram a defesa do Grêmio. O Imortal respondeu na sequência com Nathan, que venceu a zaga para finalizar de cabeça. O goleiro Raul estava atento no lance, evitando o primeiro gol Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O placar foi inaugurado no final do primeiro tempo. João Vitor efetuou um cruzamento para a área do Grêmio e o zagueiro Bruno Uvini cortou para dentro do seu próprio gol.

O tento causou um certo impacto na defesa do Imortal. Logo no início do segundo tempo, Lucas Souza tocou para Borasi ampliar. A comemoração do jogador foi interrompida pela arbitragem, que apontou uma irregularidade no lance.

A vitória do São Luiz foi definida aos 26 minutos do segundo tempo. Gabriel Pereira recebeu um passe de Borasi para superar a defesa adversária. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective