PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos sonha com Neymar e Gabigol juntos: “Isso é possível”

Santos sonha com Neymar e Gabigol juntos: “Isso é possível”

Presidente do Peixe, Marcelo Teixeira analisa possibilidade e faz planos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol e Neymar na seleção brasileira - (Buda Mendes/Getty Images)

Gabigol e Neymar na seleção brasileira - (Buda Mendes/Getty Images)

Marcelo Teixeira, que assumiu o cargo de presidente recentemente, tem planos audaciosos para o futuro do Santos. Em entrevista no programa “Bola da Vez”, da ESPN, ele revelou que sonha em contar com Neymar e Gabigol juntos no elenco.

“Neymar é uma identidade que é difícil desassociar do Santos Futebol Clube. Até porque ele demonstra isso”, disse o mandatário, que citou a presença do camisa 10 no clássico contra o Corinthians:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele vem ao jogo, ele faz as suas declarações públicas de carinho, de apreço, de reconhecimento ao Santos. Então, eu não vejo outro caminho… É inevitável a volta dele, o retorno dele ao Santos Futebol Clube”, destacou.

Exaltado na Vila Belmiro, o astro brasileiro reacendeu a esperança nos torcedores de um possível retorno no futuro. Vale informar que ele tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025, podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo já no começo do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 32 anos, ele tem um dos salários mais altos do mundo e ainda é um sonho distante para o Peixe. Teixeira revelou o seu ataque dos sonhos para o ano que vem e citou Gabigol, que tem vínculo com o Flamengo apenas até dezembro de 2024:

“Um é inquestionável, o Neymar. O segundo, eu queria fazer uma dupla com ele de novo, que é o Gabigol. O terceiro eu gostaria de promover um jovem talento que nós vamos descobrir da base”, projetou o presidente, que por fim revelou como seria o processo para repatriar o camisa 10 da seleção brasileira:

“Após esse vínculo (com o Al-Hilal) poderia existir um projeto que pudesse envolver o Santos, os parceiros e o próprio Neymar. Isso é possível, é viável isso acontecer”, deixou claro.

PUBLICIDADE

Enquanto sonha com a volta de ídolos antigos, o Santos luta em campo para, enfim, ter um bom ano. Líder geral do Paulistão 2024, o grande desafio da temporada é voltar para a elite do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective