Roma x Feyenoord: onde assistir à Europa League AO VIVO
Liga Europa terá nesta quinta-feira partidas de volta da sua fase de play-offs; partida entre holandeses e italianos é às 17h
Liga Europa terá nesta quinta-feira partidas de volta da sua fase de play-offs; partida entre holandeses e italianos é às 17h
Nesta quinta-feira, serão decididos os times que seguirão em frente na Uefa Europa League. Roma x Feyenoord tentarão uma destas vagas às 17h e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.
Roma x Feyenoord estará na TV aberta com a Cultura mostrando a partida. Além disso, a ESPN e o Star+ também terão o sinal da partida na TV paga e Internet.
No jogo de ida, o placar foi de empate por 1 a 1. O que faz com que a Roma tenha que vencer o jogo para poder se classificar para às oitavas de final da Europa League, na grande aposta que o time da capital italiana tem feito por conta dos problemas que tem enfrentado dentro do Calcio.
Daniele de Rossi decidiu poupar alguns jogadores desta partida, caso de Dybala, e estes deverão retornar ao time nesta quinta-feira. Os únicos desfalques que o time terá para encarar o Feyenoord serão o suspenso Bove e o lesionado Abraham,
Também precisando vencer para se classificar, já que qualquer empate levará a decisão da vaga para a prorrogação, o Feyenoord vem para este jogo embalado por uma sequência de resultados positivos que vem desde dezembro, embalando o time para ainda tentar buscar o título holandês, apesar dos dez pontos atrás do PSV.
No caso específico do time de Arne Slot, são vários os desfalques, praticamente todos por motivo de lesão. Jahanbaksh, Zechiel, Bijlow, van den Beit e Trauner não poderão estar em campo na partida diante da Roma, com algumas mudanças possivelmente a ser feitas pelo treinador.
Confira as prováveis escalações de Roma x Feyenoord
Roma
Svilar; Karsdorp, Llorente, Mancini e Spinazzola; Cristante, Pellegrini e Paredes; El Sharaawy, Dybala e Lukaku
Técnico: Daniele de Rossi
Feyenoord
Wellenreuther; Geertruida, Hancko, Beelen e Hartman; Timber, Stengs e Wieffer; Giménez, Igor Paixão e Minteh
Técnico: Arne Slot