Rodrygo revela “zoeira” de Ancelotti, do Real Madrid, sobre a seleção brasileira
Treinador nunca confirmou, de fato, acerto com a CBF para assumir o time nacional em 2024
Alvo prioritário de Ednaldo Rodrigues, Carlo Ancelotti esteve fortemente cotado para assumir a seleção. Mesmo com tratativas nos bastidores, o técnico não se tornou o substituto definitivo de Tite, já que decidiu renovar o atual vínculo no Real Madrid. Após o fim da “novela”, Rodrygo, em entrevista ao Arena SBT, revelou detalhes sobre o período em que uma série de informações circularam na mídia esportiva.
Sem dar ênfase às notícias, Ancelotti nunca confirmou que iria trabalhar na seleção. Apesar disso, o técnico costumava brincar com a situação, já que houve uma projeção de trabalho durante a próxima Copa do Mundo.
“Às vezes eu achava que ele ia, às vezes não. Eu sempre fiquei perdido nessa história. Ele nunca comentava nada para a gente, era só as notícias de ‘Ancelotti vai para a seleção’. Então, a gente ficava meio na dúvida. Não dava para perguntar. Às vezes, ele brincava: ‘Na próxima Copa do Mundo estamos juntos’. Mas eu achava que ele falava tudo na zoeira, às vezes parecia que era sério. Sempre ficou essa dúvida.”, contou Rodrygo.
Rodrygo deixa aviso sobre chances de Endrick com Ancelotti
Titular no Palmeiras e evoluindo cada vez mais, Endrick terá uma forte concorrência no Real Madrid. Neste contexto, Rodrygo sinalizou que o jovem vai precisar de paciência para ganhar sequência dentro do futebol europeu.
“O Endrick tem muita qualidade para ficar com a gente, mas é normal no começo passar por um período de adaptação. Nem todo mundo vai chegar aqui jogando. A gente espera que ele chegue jogando, fazendo gols, mas ele é muito novo.”, indicou.